Quando termina a reprise da novela Tititi em 2021?

Trama será substituída por O Clone no Vale a Pena Ver De Novo

A reprise do remake de Tititi (2010) está chegando ao fim. A trama de Maria Adelaide Amaral vai terminar em outubro e será substituída por outro grande sucesso da Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Saiba quando termina Tititi em 2021 e qual folhetim vai entrar no lugar.

Quando termina Tititi em 2021?

A Rede Globo anunciou que a reprise de Tititi no Vale a Pena Ver De Novo termina em 8 de outubro. Por uma semana, a trama de Ariclenes (Murílio Benício) e André (Alexandre Borges) vai dividir o horário com O Clone, que começa a ser exibida no dia 4 do mesmo mês. A partir do dia 11, a novela de Glória Perez segue sozinha na programação.

Atores principais de tititi
Ariclenes e andré são rivais na novela foto: tv globo

 

O Clone é uma das novelas mais famosas da Globo e chega para tentar aumentar a audiência do horário. A reexibição da história dos estilistas paulistanos não cativou o público - Tititi amarga baixos números na audiência. Segundo o Na Telinha, a novela obteve média de apenas 12,9 pontos no último dia 20 de agosto, sendo esse o pior resultado em um mês.

Para efeito de comparação, a reprise de Laços de Família na mesma faixa de horário terminou a reprise com 18,7 pontos de média.

Como será o final de Tititi?

No episódio  final da novela, Jacques Leclair, Victor Valentim e Jaqueline (Claudia Raia) disputam entre si o direito de desfilar na São Paulo Fashion Week. Porém, todos eles perdem a competição. É então que Clotilde (Juliana Alves) sugere que eles se unam para fazer sucesso no mundo da moda. O trio aceita a proposta.

Jacques fica com Clotilde, mas mantém uma amizade colorida com Jaqueline – com o consentimento da atual esposa. Ariclenes percebe que Marta (Dira Paes) é o seu verdadeiro amor e a pede em casamento.

Marcela (Isis Valverde) fica com Edgar (Caio Castro). Já Renato decide retomar seu antigo relacionamento com Isabel (participação especial de Débora Falabella).

Luísa (Guilherme Guinle) coloca uma peruca preta e foge de ônibus para outra cidade após causar um acidente que quase tirou a vida de Marcela.

Luti (Humberto Carrão) fica com Camila (Maria Helena Chira). Valquíria viaja e reencontra Érico (Sidney Sampaio). A modelo Desireé (Mayana Neiva ) termina o folhetim ao lado de Jorgito (Rafael Cardoso), enquanto Armandinho se rende ao amor de Amanda (Thaila Ayala).

Reta final amanda thaila ayala tasca um beijaco em armandinho alexandre slaviero e os dois se rendem a paixao vem por ai t
Armandinho fica com amanda no final de tititi (foto: reprodução/gshow)

 

 

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de lucineide
    Lucineide Diz

    Termina uma porcaria de novela e começa outra, quero vê se o clone vai dá audiência.
    Eu na esperança de assistir paraíso tropical, páginas da vida, nossa tanta novela boa ai me vêm o clone. A globo estava indo mto bem com as reprises das novelas eita mundo bom, avenida Brasil, por amor, agora começou a palhaçada de novo.

  2. Avatar de marilene
    Marilene Diz

    De novo o CLONE? Já foi reprisado tantas vezes. Aff
    Com tantas novelas melhores como por exemplo Caminho das Índias essa reprise vai aumentar e muito a audiência.

  3. Avatar de marilene
    Marilene Diz

    Queremos assistir Caminho das Índias novamente.

  4. Avatar de elivaldo
    Elivaldo Diz

    Com tanta novela boa no “estoque” e ultimamente a Globo está fazendo reprise de reprise. A Favorita, por exemplo, foi uma ótima novela e até hoje é lembrada, só que não foi reexibida ainda no Vale a Pena Ver de Novo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes