Quando termina Chiquititas em 2021 e qual novela será a substituta

Trama infantil deve exibir os episódios finais nos próximos meses

A novela infantil Chiquititas, exibida originalmente entre 2013 e 2015, está em reprise no SBT desde junho do ano passado e já tem data para acabar. Dessa vez, a trama não terá duração tão longa quando a primeira vez que foi ao ar. Saiba quando termina Chiquititas e qual folhetim deve entrar no lugar.

Quando termina Chiquititas?

A reprise de Chiquititas deve terminar em outubro de 2021, segundo informação do SBT. Mas ainda não há notícia de qual será a substituta da novela infantil.

Poliana Moça era uma das tramas mais aguardadas para a substituição, mas a produção da novelinha - continuação de Aventuras de Poliana - precisou ser paralisada por causa da pandemia e atrasou o cronograma. Inclusive, atores chegaram a ser demitidos em outubro do ano passado. Agora, a exibição deve ficar para 2022.

Enquanto isso, circula também a informação de que a série Username seja exibida nas tardes da emissora. A produção é dirigida por Reynaldo Boury e Roberto Menezes, e conta com nomes conhecidos do público: Duda Nagle, Pedro Lemos Bela Fernandes e Giovanna Chaves.

Qual é o último capítulo de Chiquititas?

Na versão original, o último capítulo de Chiquitas foi ao ar com diversos desfechos. Casamento, família reunida, adoção e gravidez são algumas das novidades do fim da trama.

Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) contam que querem adotar todas as chiquititas que ainda permanecem no orfanato.

Carol (Manuela do Monte) e Maria Cecília (Lisandra Parede) entrando em trabalho de parto no mesmo hospital.  Maria Cecília dará a luz a gêmeas, Luana e Amanda. Já Carol será mãe de um menino, Pedro.

O tempo vai passar e Matilde (Carla Fioroni) será solta da cadeia e se surpreenderá com a irmã, Ernestina (Carla Fioroni), que a aguarda na porta da prisão. A ex-presa fará uma viajem ao redor do mundo.

Marian (Julia Gomes), que passou a morar em outro orfanato, foi até a festa de boas vindas ao filho de Carol no Raio de Luz. Eduarda (Virginia Nowicki) e Oscar (Beto Nasci) retomaram o casamento e anunciaram que adotaram Paçoca (Rafael Miguel).

As vilãs, Carmen (Giovanna Gold) e Cintia (Milena Ferrari) invadirão o orfanato pelo porão e implodiram uma parede para entrarem no local em busca do tesouro maldito. Porém, as vilãs serão surpreendidas com o desabamento do teto. O final é trágico: as duas serão soterradas.

Enquanto isso,  Mili (Giovanna Grigio) ganhará uma festa de 15 anos dos sonhos. A jovem dançará valsa de debutante com o namorado, Mosca (Gabriel Santana). Por fim, todos viveram felizes para sempre.

Que horas começa Chiquititas?

Chiquititas vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 21h. O horário pode sofrer alteração de acordo com a programação da emissora.

Para assistir, basta sintonizar no canal no horário indicado. Os espectadores que não puderem assistir a novela na TV, podem acompanhar pela internet.

No portal do SBT, é possível ter acesso ao sinal da emissora ao vivo gratuitamente, em https://www.sbt.com.br/ao-vivo.

Leia também: Saiba quando termina a novela Amores Verdadeiros no SBT

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes