Quantos anos Marina Ruy Barbosa tinha quando fez a novela Império?

A atriz vive Maria Ísis no folhetim de Aguinaldo Silva

A novela Império está sendo reprisada na Globo. No folhetim de Aguinaldo Silva, Marina Ruy Barbosa interpreta Ísis, amante do Comendador (Alexandre Nero) - há uma grande diferença de idade entre eles. Com a trama de volta à TV, o público ficou curioso para saber quantos anos Marina Ruy Barbosa tinha quando fez a novela Império.

Quantos anos Marina Ruy Barbosa tinha em Império?

Império foi exibida entre julho de 2014 e março de 2015. Sendo assim, Marina Ruy Barbosa tinha 19 anos quando a novela foi ao ar pela primeira vez. A atriz nasceu em 30 de junho de 1995 e tem 26 anos atualmente.

Na trama, Marina é a intérprete de Maria Ísis. A jovem se relaciona com José Alfredo durante a novela - o Comendador trai a esposa, Maria Marta (Lilia Cabral) com a garota.

Ísis é uma mulher linda, sedutora e educada. É filha de Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) - que tenta destruir o relacionamento da própria filha. Ísis é irmã de Robertão (Rômulo Neto).

Ao longo da trama, o próprio filho de José Alfredo, João Lucas (Daniel Rocha), se apaixona pela amante de seu pai. Os dois se beijam, mas Lucas não fica com Ísis. Ele percebe que gosta mesmo de Du (Josie Pessoa).

Quantos anos marina ruy barbosa tinha quando fez a novela império
Ísis (marina ruy barbosa) e josé alfredo (alexandre nero) - foto: reprodução/gshow

O que acontece com Maria Ísis em Império?

No final de Império, o Comendador morre, assassinado pelo seu filho primogênito, José Pedro (Caio Blat). Assim como Maria Marta, ela também vive o luto de ser viúva de José Alfredo.

Antes de morrer,  Alfredo fez um testamento em que deixou boa parte da herança e dos negócios da família para a sua amante. Ísis continua vivendo com sua família e também se torna parte da joalheria Império.

Leia também: Por que Marjorie Estiano substitui Drica Moraes em Império

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes