Quantos capítulos tem a novela mexicana Te Dou a Vida?

Folhetim que foi sucesso no México chega ao Brasil

Te Dou a Vida, trama mexicana produzida pela Televisa, está sendo exibida no SBT. O folhetim é um pouco mais curto que as histórias tradicionais, mas conquistou altos números de audiência no México.  Em exibição desde 20 de setembro, o público está curioso para saber quantos capítulos tem a novela Te Dou a Vida.

Quantos capítulos tem a novela Te Dou a Vida?

A trama escrita por Lucero Suárez tem 82 episódios. A novela conta a história do casal Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), pais adotivos de Nicolas (Leonardo Herrera). O garoto, que tem apenas seis anos, é diagnosticado com leucemia e precisa de um transplante de medula para salvar sua vida.

Desesperados com a situação, Helena e Ernesto vão em busca de um doador e chegam ao pai biólogo do menino, um mecânico chamado Pedro (José Ron), que sequer sabia que tinha um filho. Em um primeiro momento, Pedro se nega a fazer o teste de DNA e a ajudar a família, mas acaba sendo convencido por Helena.

A partir daí, o homem começa a ficar cada vez mais próximo de Nicolas e da mãe do garoto, despertando ciúmes em Ernesto, que chega a pedir para o rapaz que se afaste de sua família após o transplante.

Quantos capítulos tem a novela te dou a vida
Nicolas (leonardo herrera) e pedro (josé ron) em te dou a vida - foto: divulgação/televisa

 

Audiência da novela

O último capítulo de Te Dou a Vida foi assistido por mais de 5 milhões de pessoas no México - a trama foi exibida entre março e julho de 2020, se tornando um dos maiores sucessos recentes das tramas mexicanas.

No Brasil, o melodrama também rendeu bons índices de audiência para o SBT. O primeiro episódio da novela iniciou sua exibição com 7.4 pontos de média e 8.5 de pico, além de 12.9% de share, que representa o número de televisores sintonizados, segundo dados do Kantar Ibope. Essa é a melhor estreia da faixa de horário da emissora desde 2018. O SBT ficou em terceiro lugar, atrás da Globo (14.5 pontos) e da Record (8.0).

Além do canal aberto do SBT, também é possível assistir a novela pela internet. No portal do SBT, é possível ter acesso ao sinal da emissora ao vivo gratuitamente, em https://www.sbt.com.br/ao-vivo.

Te Dou a Vida é exibida de segunda a sexta, às 18 horas, horário de Brasília.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes