Que horas começa a novela Salve-se Quem Puder hoje (13/7)

No capítulo de hoje Mario saberá que a filha Luna está viva.

Veja que horas começa a novela Salve-se Quem Puder hoje (13/7), terça-feira.  A trama está em seus últimos capítulos, então prepare-se fortes emoções logo após o Telejornal local da Rede Globo.

Que horas começa a novela Salve-se Quem Puder hoje

De acordo com a programação da Rede Globo, a novela Salve-se Quem Puder hoje, terça, começa às 19h40 do horário de Brasília. A trama deve ir ao ar até às 20h30, quando começa o Jornal Nacional.

No capítulo de hoje, Mário (Murilo Rosa) sente uma avalanche de emoções por saber que a filha Luna (Juliana Paiva) está viva após a passagem do furacão por Cancun.

Mário fica sem chão ao presenciar Luna entrando na casa de Dulce (Marilu Bueno). Com a voz embargada, ele mal consegue se expressar e fica simplesmente paralisado com a visão de Luna.

A reencontro entre pai e filha acontece depois que a história de Alexia Máximo (Deborah Secco), a atriz que não morreu, domina os assuntos na internet. Ao ver a notícia, Marlene (Marianna Armellini) comenta com Mário, mas ele acredita se tratar de mais uma ‘fake news’ para trazer a história de volta à tona até que Alejandro (Rodrigo Simas) se aproxima e garante que é tudo verdade.

Enquanto o músico tenta preparar Mário para receber a informação, Luna aguarda do lado de fora da casa. Alejandro toma coragem e vai direto ao ponto ao confirmar para Mário que todas sobreviveram, Luna inclusive. É nesse momento que a filha de Helena (Flávia Alessandra) aparece e, muito emocionada, pede um abraço ao pai. O choque é enorme e Mário acha que está tendo uma visão até conseguir se aproximar para tocar e beijar muito a filha.

Resumo da novela salve-se quem puder
Kyra (vitória strada), alexia (deborah secco) e luna (juliana paiva) em salve-se quem puder - foto: paulo belote/tv globo

O capítulo de hoje pode ser assistido de duas formas.

Como assistir

A novela Salve-Se Quem Puder será exibida até sábado, dia 17 de julho. É possível acompanhar os capítulos finais da trama pela TV aberta e também pela internet, na Globoplay. O serviço de streaming da Globo transmite o ao vivo da emissora de graça.

Leia também

Veja qual será o final de Alexia em Salve-se Quem Puder

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes