Resumo Salve-Se Quem Puder: final da novela, de 12 a 17 de julho

Fique por dentro do que pode acontecer no resumo de Salve-Se Quem Puder.

A última semana da novela das 7, da Rede Globo, promete fortes emoções! A trama de Daniel Ortiz chega ao fim no dia 17 de julho, então fique por dentro do que pode acontecer no resumo de Salve-Se Quem Puder.

Segunda-feira - Resumo Salve-Se Quem Puder

O capítulo da novela com Dominique, que consegue sequestrar Alexia com a ajuda de Edu. Hugo arma contra Helena e Luna. Gael ajuda Úrsula. Rafael e Kyra passeiam disfarçados pelo parque.

Zezinho entrega à Consulesa as fotos dos documentos de Dominique. Edu tenta convencer Dominique de que Renzo deve morrer. Hugo persegue Luna e Helena no Empório.

Terça-feira

Alejandro e Téo não conseguem conter Hugo, que acaba levando Luna como refém. Alan fica emocionado quando os filhos manifestam a vontade de ter Kyra como madrasta.

Agnes chora de emoção quando Bia confirma que Kyra está viva. Sob forte emoção, Mário reencontra Luna. Alan e os filhos vão até a casa de Zezinho e Ermelinda encontrar Alexia. Rafael busca Kyra para ver a família e fica confuso ao ver Alan.

Quarta-feira - Resumo Salve-Se Quem Puder

Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.

Helena apoia a ida de Bruno a Lisboa para abrir uma filial do restaurante com Micaela, e concorda que Gael substitua Bruno no Empório. Agnes e Júnior se emocionam ao ver Kyra. Renzo fica emocionado ao saber que Lucia é sua avó.

Quinta-feira

O resumo não será divulgado pela emissora.

Sexta-feira - último capítulo da novela Salve-Se Quem Puder

O resumo do último capítulo não será divulgado.

Sábado

Reprise do último capítulo.

Leia também - O que vai acontecer com Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes