Que horas começa o Bem Amigos hoje, entrevista com Jorge Jesus

Saiba qual é a programação do SporTV nesta segunda-feira para acompanhar ao vivo o programa de Galvão Bueno

Nesta segunda-feira, 9 de maio de 2022, Galvão Bueno comanda o programa "Bem, Amigos!" no SporTV, com muito futebol brasileiro e internacional. A atração da noite, entretanto, promete ser a entrevista especial e exclusiva do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, em sua passagem ao Rio de Janeiro. Confira a seguir que horas começa o Bem Amigos hoje para assistir ao vivo.

Que horas começa o Bem Amigos hoje?

O programa Bem, Amigos! no canal SporTV começa ao vivo a partir das 22h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o programa só está disponível no canal principal do SporTV através de operadoras de TV por assinatura. Para obter o serviço, você deve entrar em contato com a sua operadora para alterar o seu pacote.

Se você não pode assistir pela TV, pode acompanhar online através do Globo Play, serviço de streaming, e também pelo Canais Globo, tanto no site (www.canaisglobo.globo.com) pelo aplicativo.

O site do Globo Play (www.globoplay.globo.com) também disponibiliza a transmissão ao vivo para assinantes do canal.

Jorge Jesus no Bem Amigos

O técnico português desembarcou no Rio de Janeiro em 27 de abril para passar dez dias de férias na cidade maravilhosa. Entretanto, o passeio do ex-técnico do Flamengo acabou gerando bastante polêmica e muita conversa.

Com exclusividade, o comandante concedeu entrevista para Galvão Bueno no programa "Bem, Amigos", do SporTV, na TV paga. A atração vai ao nesta segunda-feira, 9 de maio de 2022.

Em trechos divulgados pelo portal GE, o Mister conversou sobre o Flamengo e toda a sua passagem pelo clube, de 2019 até 2021. Ele também promete falar sobre a sua saída para o Benfica no finalzinho e o momento em que vive, sem trabalho em times de futebol.

O apresentador Galvão Bueno também questionou o técnico sobre a possibilidade de treinar a Seleção Brasileira um dia.

A entrevista completa você: confere nesta segunda-feira ao vivo no programa do SporTV. Confira trechos da entrevista de Jorge Jesus ao programa do SporTV, que vai ao ar nesta segunda-feira.

Programação do SporTV hoje

Saiba qual é a programação do SporTV hoje, segunda-feira em 9 de maio de 2022, e descubra o horário do programa de Galvão Bueno para acompanhar ao vivo. É importante ressaltar que a rede pode sofrer alteração de acordo com cada estado.

12:35 Giro da Rodada
13:08 Seleção SporTV
15:27 Copa do Brasil de Futebol Sub-17 AO VIVO
17:37 Tá Na Área
18:59 Brasileirão AO VIVO
22:00 Bem, Amigos!
00:00 Giro da Rodada Série A

 

+ Galvão Bueno saiu da Globo: narrador se despede da TV após 41 anos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes