Que horas começa o Domingão do Huck hoje (26/9)

O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar neste domingo, 26 de setembro, após o ‘Futebol’. O programa com Luciano Huck começa às 18 horas e 05 minutos na Rede Globo e terá o Show dos Famosos, além do quadro “Quem quer ser um milionário”.

Também neste domingo, Juliette apresenta o repertório de seu primeiro EP e conversa com Luciano Huck sobre sua estreia na carreira musical

Que horas começa o Domingão do Huck hoje

O Domingão com Huck está marcado para começar às 18h05, horário de Brasília, na Globo. Além de assistir pela Rede Globo na TV aberta, também é possível acompanhar a atração online e pelo celular.

Para assistir gratuitamente no Globoplay, basta criar uma conta usando um endereço válido de e-mail e ter acesso à internet.

Na versão paga do streaming, mais completa, o usuário pode assistir produções clássicas da emissora. A versão mais simples do Globoplay pago, atualmente, custa R$22,90 por mês.

Quem quer ser um milionário hoje

No quadro “Quem quer ser um milionário?”, a estudante de Administração Pública Gabrielly Sadovsky, de 21 anos, tenta levar para casa o prêmio máximo do quadro, que pode ajudá-la a cursar um mestrado no exterior e contribuir com melhores condições para sua família.

No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas, além de uma boa dose de estratégia, para vencer as etapas e chegar ao prêmio de R$ 1 milhão.

Show dos Famosos

O show de talento, voz, performance e gestual do ‘Show dos Famosos’ está garantido, neste domingo, dia 26, com o retorno do grupo A ao ‘Domingão com Huck’. Após a estreia dos nove participantes do quadro, que trouxeram diferentes homenagens a artistas da música nacional e internacional nas três últimas semanas, Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes retornam ao palco. Trajados de novos personagens, eles mostram tudo que evoluíram desde a primeira apresentação na competição.

O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

 

Você pode gostar também