Cinema & TV

Veja como assistir e que horas começa o Mestre do Sabor hoje (13/05)

O programa de culinária já tem times formados para as disputas.

Escrito por

O reality show de culinária da TV Globo irá exibir hoje, quinta-feira (13), o segundo episódio da terceira temporada do programa de competição entre chefs. Confira que horas começa o Mestre do Sabor hoje e como você pode assistir:

Que horas começa o Mestre do Sabor hoje (13)?

Nesta quinta-feira, 13 de maio, o reality show irá começar às 22h35, depois da exibição da novela Império, segundo o cronograma da emissora. A programação do canal também informou que o segundo episódio da nova temporada da competição gastronômica terá cerca de 1 hora e 20 minutos.

No primeiro episódio da edição, na quinta-feira passada (6/5), os jurados aprovaram dezoito chefs para a próxima fase do reality show. A apresentação do programa fica a cargo de Claude Troisgros e Batista.

Como assistir?

Como o reality é exibido na TV Globo, você pode assistir ao programa ao vivo e de forma gratuita. Para acompanhar a atração você deve sintonizar no canal na hora que o Mestre do Sabor começar, às 22h30, ou pode usar a Globoplay para assistir por um celular, computador ou tablet. A única obrigatoriedade é que você tenha um cadastro na plataforma antes de clicar na aba "Gratuitos" em "Agora na TV".

No entanto, se quiser assistir o Mestre do Sabor em outro horário ou em um dia que não seja o da exibição ao vivo, é necessário pagar. Todos os episódios do reality show ficam salvos na Globoplay, porém o acesso é apenas para assinantes.

Jurados Mestre do Sabor 2021

Os jurados do programa são Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. No primeiro episódio, cada um dos chefs ficou com 6 participantes em seu time, após descobrir que horas começa o Mestre do Sabor, veja como as separações ficaram:

  • Kátia: Ana Gabi, Bia Pimentel, Léo Modesto, Matheus Almeida, Pedro Franco e Vitória Gasques.
  • Leo: Aline Guedes, Bruna Martins, Cadu Moura, Carol Francelino, Pedro Barbosa e Rafa Ramos.
  • Rafa: Ana Carolina Garcia, Danilo Takigawa, Diogo Sabião, Ju Lima, Lenina Camargo e Rodrigo Guimarães.
  • Jurados da temporada foto: reprodução/tv globo

Última modificação em 26/07/2022 07:04

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por