Eric matou a esposa em Pega Pega? Veja o que aconteceu com Mirella

Crime marca o começo da novela e só é solucionado no final do folhetim.

A morte de Mirella (Marina Rigueira) é um mistério na novela das sete. A mulher morreu em um grave acidente de carro e pistas sobre o crime foram adulteradas. Ao longo do folhetim, o personagem de Mateus Solano se torna um suspeito, você lembra se Eric matou a esposa em Pega Pega? Vamos te contar!

Eric matou a esposa na novela Pega Pega?

Eric, o personagem de Solano, não é o assassino da mulher. Mirella morreu por causa de Lígia (Angela Vieira), mas acidentalmente. Ao longo da trama, o telespectador vai entender que a mãe de Bebeth foi morta por engano.

Como assim? Os planos de Lígia eram eliminar a rival Sabine (Irene Ravache), porém a esposa de Athaíde (Reginaldo Faria) confunde os carros de Mirella e Sabine e corta os freios do veículo errado.

Lígia revela no final da novela Pega Pega remorso pelo acontecido, ela não queria matar a esposa de Eric e muito menos colocar Bebeth, que também estava no carro, em perigo junto. Nos capítulos finais, quando é encurralada pela polícia ao tentar fugir de avião ela confessa tudo.

Athaíde sabia que Eric não tinha matado a esposa e que sua mulher era a responsável pelo crime, por isso ele obrigou a secretária Arlete (Elizabeth Savala) a trocar as provas que incriminavam Lígia na novela.

Quem matou mirella na novela pega pega
Mulher acaba morta por engano foto: tv globo foto: tv globo

Final de Eric

O personagem sofre muito com a perda da esposa, assim como a filha que tem traumas do acidente, mas os dois ficam bem no desfecho da história. O relacionamento de pai e filha se torna melhor e Eric arranja uma nova esposa, Luiza (Camila Queiroz).

Depois que Luiza e Eric se casam eles se mudam com Bebeth para o Carioca Palace, a ideia da nova moradia é de Bebeth, que diz ter memórias ruins da casa em que vive com o pai.

Na reta final da novela Pega Pega Luiza engravida de Eric e se torna mãe de um garoto. Assista o último capítulo do folhetim:

Você pode gostar também