Eric matou a esposa em Pega Pega? Veja o que aconteceu com Mirella

Crime marca o começo da novela e só é solucionado no final do folhetim.

A morte de Mirella (Marina Rigueira) é um mistério na novela das sete. A mulher morreu em um grave acidente de carro e pistas sobre o crime foram adulteradas. Ao longo do folhetim, o personagem de Mateus Solano se torna um suspeito, você lembra se Eric matou a esposa em Pega Pega? Vamos te contar!

Eric matou a esposa na novela Pega Pega?

Eric, o personagem de Solano, não é o assassino da mulher. Mirella morreu por causa de Lígia (Angela Vieira), mas acidentalmente. Ao longo da trama, o telespectador vai entender que a mãe de Bebeth foi morta por engano.

Como assim? Os planos de Lígia eram eliminar a rival Sabine (Irene Ravache), porém a esposa de Athaíde (Reginaldo Faria) confunde os carros de Mirella e Sabine e corta os freios do veículo errado.

Lígia revela no final da novela Pega Pega remorso pelo acontecido, ela não queria matar a esposa de Eric e muito menos colocar Bebeth, que também estava no carro, em perigo junto. Nos capítulos finais, quando é encurralada pela polícia ao tentar fugir de avião ela confessa tudo.

Athaíde sabia que Eric não tinha matado a esposa e que sua mulher era a responsável pelo crime, por isso ele obrigou a secretária Arlete (Elizabeth Savala) a trocar as provas que incriminavam Lígia na novela.

Quem matou mirella na novela pega pega
Mulher acaba morta por engano foto: tv globo foto: tv globo

Final de Eric

O personagem sofre muito com a perda da esposa, assim como a filha que tem traumas do acidente, mas os dois ficam bem no desfecho da história. O relacionamento de pai e filha se torna melhor e Eric arranja uma nova esposa, Luiza (Camila Queiroz).

Depois que Luiza e Eric se casam eles se mudam com Bebeth para o Carioca Palace, a ideia da nova moradia é de Bebeth, que diz ter memórias ruins da casa em que vive com o pai.

Na reta final da novela Pega Pega Luiza engravida de Eric e se torna mãe de um garoto. Assista o último capítulo do folhetim:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes