Quem é Jerônimo na novela ‘Um Lugar ao Sol’?

Noca escondeu a existência do filho durante anos

Lara (Andreia Horta) descobriu um segredo da sua avó Noca (Marieta Severo): ao contrário do que a matriarca dizia, além de Clarice, ela teve outro filho, Jerônimo. A cozinheira ficou muito nervosa ao ter que se explicar para a neta e logo encerrou o assunto, mas a ex-noiva de Christian (Cauã Reymond) não se deu por vencida e decidiu investigar a história de seu tio por conta própria. Afinal, quem é Jerônimo na novela Um Lugar ao Sol?

Quem é Jerônimo na novela Um Lugar ao Sol, filho de Noca

Até agora, Jerônimo foi apenas citado na novela. A história começou quando Lara encontrou uma imagem de uma santa com uma mensagem escrita na base. “Proteja meus filhos Clarice e Jerônimo”, dizia o texto.

Clarice é a mãe de Lara, filha de Noca, que faleceu em um acidente de carro quando a personagem de Andreia Horta ainda era criança. Até então, a esposa de Matheus (Danton Mello) acreditava que sua mãe era filha única, como dizia sua avó.

Ao confrontar Noca sobre quem é Jerônimo, a dona do restaurante disse que ele foi um filho que morreu ainda bebê. Ela se justificou dizendo que nunca havia contado nada para Lara pois era difícil para ela falar sobre isso.

A história, porém, não é verdadeira. Foi exibido para o público um flashback da juventude de Noca, em que ela tenta embarcar com Jerônimo em um ônibus, mas a criança é levada por um grupo de desconhecidos. A cozinheira acaba seguindo viagem sozinha.

No capítulo exibido em 3 de janeiro, Lara descobriu mais uma mentira da avó. Noca disse que Jerônimo nasceu depois de Clarice, o que também não é verdade. Através de uma certidão de nascimento, a madrasta de Marie constatou que seu tio nasceu 5 anos antes de sua mãe, e não o contrário.

Jerônimo ainda não apareceu em Um Lugar ao Sol, mas em breve será interpretado pelo ator Thelmo Fernandes.

Quem é Thelmo Fernandes?

Thelmo é conhecido por interpretar o Sargento Alves no filme Tropa de Elite (2007) e o pagodeiro Nelson em Rock Story (2016). O currículo do ator é grande: ele já esteve em mais de 50 filmes e novelas.

O artista fez participações em títulos de sucesso da Globo como Amor de Mãe (2019), Tapas e Beijos (2015), Negócio da China (2009), Duas Caras (2008), entre outros. Ele também esteve em tramas da Record e pode ser assistido em Milagres de Jesus (2014), José do Egito (2013) e O Amor e a Morte (2013).

Nos últimos anos, Thelmo esteve em alguns seriados. Seu último trabalho foi em Amor e Sorte (2020), produzida pela Globo. Ele também pode ser assistido em Reality Z (2020) e Coisa Mais Linda (2020), da Netflix.

Thelmo Fernandes será Jerônimo em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução/Facebook/Thelmo Fernandes

 

Leia também: Supermercado Redentor de ‘Um Lugar ao Sol’ existe na vida real?

Você pode gostar também
buy cialis online