Supermercado Redentor de ‘Um Lugar ao Sol’ existe na vida real?

Empresa de Santiago será deixada na mão de alguém no final da novela.

A empresa comandada por Santiago (José de Abreu) serve de cenário para muitos momentos da novela Um Lugar ao Sol. O Supermercado Redentor existe ou foi criado pela autora Lícia Manzo?

Supermercado Redentor existe?

O Supermercado Redentor da atual novela das 21h é fictício, ou seja, não existe na vida real. O que o leitor pode encontrar são alguns supermercados com o nome “Redentor” quando se pesquisa pelo estabelecimento na internet, porém, os logotipos dessas empresas são diferentes uns dos outros e não se parecem com o que existe na novela.

Em Um Lugar ao Sol, a rede de Supermercados Redentor é comandada por Santiago e conta com outros personagens que trabalham no local, como Túlio (Daniel Dantas), Christian/Renato (Cauã Reymond) e Ruth (Pathy DeJesus).

cena
Cunhados trabalham lado a lado na empresa do sogro – Foto: Reprodução/TV Globo

Quem vai ser o sucessor de Santiago?

Ainda não foi confirmado se Christian assumirá o lugar do sogro na empresa durante os últimos capítulos da obra de Lícia Manzo, no entanto, sabe-se até o momento que Túlio não conseguirá o cargo que tanto almeja no folhetim. De acordo com informações adquiridas pela coluna de Patrícia Kogut no O Globo, o personagem de Daniel Dantas não será escolhido como sucessor de Santiago, o que deixará o homem furioso.

Após a decisão do sogro e chefe, Túlio roubará uma grande quantia em dinheiro do Supermercado Redentor, que não existe na vida real, e fugirá com a amante Ruth em um helicóptero. Depois disso, o vilão morrerá antes do desfecho da novela, porém até agora não foi revelado como será a morte dele.

Santiago deixará a direção da empresa no final da novela – Foto: Reprodução/Globo

 

Leia também

Quem morre na novela Um Lugar ao Sol? Personagens que já saíram ou ainda vão sair de cena

Pouso Feliz de Um Lugar ao Sol: onde fica a cidade de Lara na novela

Você pode gostar também
buy cialis online