Quem é Mônica da novela Pega Pega? Conheça a personagem

Personagem é foragida da polícia, mas acaba presa

Mônica, personagem de Julia Lund de Pega Pega, é uma das pessoas mais misteriosas da trama. Ela e o marido Evandro (Paulo Vilhena) são verdadeiros enigmas para os vizinhos - e para os espectadores. Isso porque a jovem tem um segredo que é revelado ao longo da história. Quem é Mônica da novela Pega Pega?

Quem é Mônica da novela Pega Pega?

Em Pega Pega, Mônica é casada com Evandro. Os dois vão morar na mesma vila em que Júlio (Thiago Martins) mora com as suas tias - e chamam atenção.

Isso porque Mônica passa todos os dias trancadas dentro de casa. Apenas Evandro sai para trabalhar. A vizinhança até levanta suspeita de que Mônica estaria presa em cárcere privado pelo marido - mas a história é outra.

No passado, Mônica namorou Malagueta (Marcelo Serrado). Ela é parte da quadrilha de Timóteo (Cacá Amaral).

E esse é o mistério guardado pela personagem. Mônica é foragida da polícia por participar de uma assalto a um posto de gasolina com Timóteo, e é por isso que ela não pode sair de sua residência. Evandro protege a mulher de ser descoberta.

Quem é mônica da novela pega pega
Mônica (julia lund) e evandro (paulo vilhena) são o casal misterioso de pega pega - foto: reprodução/globo

O que acontece com Mônica?

Apesar de todo o esforço para fugir, Mônica acaba sendo presa. A polícia divulga fotos da foragida e de Evandro. Os dois tentam fugir, mas acabam sendo reconhecidos e presos.

Ao serem levados para a delegacia, Evandro é liberado depois de prestar depoimento. Sua esposa, porém, vai para a cadeia.

“Eu ajudei a Mônica na fuga, escondi ela por mais de cinco anos” diz o personagem de Paulo Vilhena. "Você era companheiro da Mônica, estava protegendo sua mulher. A lei te isenta da pena”, explica Antônia (Vanessa Giácomo).

Drica 1
Mônica (julia lund) é presa em pega pega - foto: reprodução/globo

 

A edição especial de Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília, na Globo. Os capítulos também estão disponíveis no GloboPlay.

 

Leia também: O que acontece com Sandra Helena e Agnaldo na novela Pega Pega?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes