Cinema & TV

Quem é o cúmplice de Maurílio na novela Império?

Nos capítulos finais da trama, o vilão será preso após armar uma emboscada para José Alfredo

Escrito por

Em Império (2014), trama que está sendo reprisada na Rede  Globo no horário das 21h, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero), não age sozinho. Na reta final do folhetim, a identidade do comparsa do vilão é finalmente revelada ao público.  Descubra quem é o cúmplice de Maurílio na novela Império.

Quem é o cúmplice de Maurílio na novela Império?

De acordo com o resumo publicado pelo Gshow, Maurílio será preso na reta final da novela, após tramar uma armadilha para José Alfredo. Entretanto, o Comendador já sabia o que iria acontecer e preparou um contragolpe.

"Canalha! Maldito! Você tem sorte, porque a polícia te pegou antes de eu acabar contigo... Mas agora eu quero o mais importante, vamos lá, me diz: qual é o nome do teu cúmplice?",  questiona Zé Alfredo enquanto Maurílio é algemado.

Maurílio é preso na reta final de império (foto: reprodução/globo)

O vilão revela: "Era o Marcão do camelódromo". A resposta não satisfaz o Comendador, que diz que vai atrás de Maurílio na delegacia. "Vou buscar mais informação sobre Fabrício Melgaço... Mas antes tenho que acionar a segunda parte do meu plano'', afirma Zé Alfredo.

Vale lembrar que a identidade de Fabrício Melgaço é revelada apenas no capítulo 200 de Império, na última semana do folhetim de Agnaldo Silva. Veja aqui quem é o inimigo de Zé Alfredo.

Que horas começa Império?

A edição especial da novela Império vai ao de segunda a sábado na Rede Globo, às 21h30 (horário de Brasília). Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Todos os capítulos do folhetim também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante da plataforma, ao custo de R$22,90 ao mês.

Veja também:

Relembre o final de Maurílio na novela Império

O comendador morre na novela Império? Relembre final

Veja como será o final de Enrico na novela Império

Última modificação em 21/07/2022 11:34

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por