Relembre o final de Maurílio na novela Império

O vilão vai enfrentar Zé Alfredo, seu inimigo, na reta final do folhetim de Agnaldo Silva

Em exibição na Rede Globo, Império (2014) promete uma reta final emocionante. José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente vai enfrentar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), seu inimigo. Você se lembra do que acontece com os personagens? Confira o final de Maurílio na novela Império.

Final de Maurilio na novela Império

De acordo com o resumo do folhetim de Agnaldo Silva publicado pelo Gshow, Zé Alfredo e Maurílio vão se confrontar em um galpão industrial - e o desfecho não vai ser bom para o personagem de Carmo Dalla Vecchia.

Durante o duelo, Maurílio aponta uma arma para o Comendador,  que se mostra estar indefeso. "Se chegou a minha hora... Então seja breve..." diz José Alfredo. "Seu desejo é uma ordem", responde Maurílio.

Para a surpresa de todos, é então que Josué (Roberto Birindelli), o motorista do Comendador, joga uma lata em uma carroceria enferrujada. O barulho chama a atenção de Maurílio, que se vira para gritar para Josué: "Não pensa que eu esqueci de você".

Zé Alfredo aproveita a distração do inimigo, saca uma arma e dá um tiro certeiro no peito do vilão.

Final de maurilio na novela império
Zé alfredo mata maurílio, seu inimigo (foto: reprodução/rede globo)

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, Império deve ficar no ar até outubro deste ano. A previsão é de que Um Lugar ao Sol, novela inédita da Rede Globo, estreie após o fim da reprise do folhetim de 2014.

Que horas começa Império?

A edição especial da novela Império vai ao de segunda a sábado na Rede Globo, às 21h30 (horário de Brasília). Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Todos os capítulos do folhetim também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante da plataforma, ao custo de R$22,90 ao mês.

Veja também:

Com quem Juju Popular fica no final da novela Império?

Maurílio é filho de quem na novela Império?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes