Quem é Fabrício Melgaço na novela Império? Veja a identidade do vilão

Mistério sobre o personagem é desvendado no capítulo 200 do folhetim.

Um grande mistério que o comendador tenta resolver durante muito tempo é a identidade de seu grande inimigo. Afinal, quem é Fabrício Melgaço na novela Império? O verdadeiro nome do vilão só é revelado na última semana do folhetim de Aguinaldo Silva, no capítulo 200. Mas como a obra tem sido reexibida na TV, muita gente quer logo pular para o final e desvendar o enigma.

Por isso revisitamos os acontecimentos da novela, que ainda está longe de finalizar sua reprise na Globo, para te contar quem é o personagem!

Relacionado - Maurílio é filho de quem?

Quem é Fabrício Melgaço de Império?

O vilão é ninguém mais ninguém menos que o próprio filho de José Alfredo, José Pedro (Caio Blat). A revelação acontece depois de Silvano, que agora é ex-mordomo da mansão, quase atirar no comendador. Ele acaba desistindo da tentativa de assassinato para não acertar Maria Marta (Lilia Cabral) no fogo cruzado.

Toda a confusão ocorre durante a festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). Silvano deixa o local da comemoração e vai para casa, lá esse recebe uma visita. Ao ouvir a campainha, o ex-mordomo abre a porta e vê João Pedro, que questiona se Silvano realmente tentou matar José Alfredo. Após dizer sim, o ex-mordmo diz que era uma oportunidade única que não queria perder.

Silvano leva uma bronca e então pede desculpa, em seguida Fabrício Melgaço finalmente se revela para o público da novela Império: "já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui eu sou o outro, meu nome é Fabrício Melgaço”.

Como José Alfredo descobre tudo?

Após Fabrício Melgaço revelar sua verdadeira identidade em Império, Lorraine (Dani Barros) acaba descobrindo os detalhes do assunto. Ela havia resolvido visitar o mordomo, e por isso escuta toda a conversa de José Pedro e Silvano. Por conta disso, o comendador é informado sobre a revelação do filho e fica possesso de raiva.

A reprise da novela Império está prevista para ficar no ar até setembro/outubro, época que deve começar a próxima novela das 9, a inédita Um Lugar ao Sol.

Leia também:

Com quem Juju Popular fica no final?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de geraldo saraiva de miranda
    Geraldo Saraiva de Miranda Diz

    E com quem Maria Isis fica no final ?

  2. Avatar de geraldo saraiva de miranda
    Geraldo Saraiva de Miranda Diz

    Com quem fica no final Maria isis e o filho caçula do comendador ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes