Quem saiu do Masked Singer hoje: Eduardo Sterblitch é desmascarado

Resta 4 participantes

Mais uma personagem virtual entrou em cena e neste domingo, 24, Eduardo Sterblitch foi desmascarado no Masked Singer hoje. O humorista fez a apresentação através da tecnologia 3D, com movimentos sincronizados, e surpreendeu o público.

Eduardo Sterblitch saiu do Masked Singer hoje

Os mascarados Sereia Iara, Preguiça, Bode e MC Porquinha fizeram sua apresentação neste domingo, mas o público teve a surpresa de um novo personagem: a nuvem, em uma “fantasia virtual”.

A Preguiça quase foi desmacarada após perder um duelo de apresentação e errar o palpite virtual, mas foi salva pelo sino.

As apresentações deste domingo embalaram José Loreto, Ivete Sangalo, Paulo Vieira, Sabrina Sato, Thaís Araújo e Alexandre Borges - convidado especial do time, que tentaram descobrir os mascarados deste domingo.

Quem já saiu?

Louro Mané - ETzinho
Emílio Dantas - Alface
Supla - Livro
Karol Conká - Trevo da Sorte
Diogo Almeida - Cuco
Popó - Chimarrão
Tati Machado - Dona Formiga

Quem continua: Sereia Iara, Preguiça, Bode e MC Porquinha.

+ Spoiler: quem ganhou o The Masked Singer Brasil 2024

O que é o programa da Ivete Sangalo?

A franquia The Masked Singer é famosa em todo o planeta e já tem diversas edições ao redor do mundo, como no Brasil - que está na quarta temporada. No reality musical, celebridades da televisão, música e cinema precisam apresentar uma música no palco para os jurados semanalmente. Todas as personalidades ficam com máscaras e o tempo inteiro e o desafio é adivinhar a identidade de cada um.

A plateia presente na gravação do programa vota e escolhe quem foi o vencedor do duelo. Quem não for escolhido pela audiência terá que fazer uma apresentação para os jurados do programa – são eles quem decidem quem deve ser desmascarado ou não.

Na próxima semana tem mais disputas! O The Masked Singer Brasil vai ao no domingo, 15h55, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora. Em seguida começa Domingão.

Leia também sobre o reality da Globo: como funciona o Masked

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes