Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil?

Conheça as celebridades que podem estar por trás das fantasias do The Masked Singer Brasil!

Está chegando a hora de conhecer a identidade de todas as celebridades mascaradas do The Masked Singer Brasil na Globo. Restam apenas três episódios até o fim e seis mascarados seguem na competição, agora, a web já crava quem é quem por trás da fantasia. Quer saber quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil? Confira a lista de suspeitos e as dicas!

Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil?

Seis participantes já foram revelados ao longo do programa, com uma lista surpreendente que vai de cantores a esportistas e jornalistas. Ao longo das semanas, foram desmascarados o cantor Sidney Magal (Dogão), a jornalista Renata Ceribelli (Brigadeiro), o futebolista Marcelinho Carioca (Coqueiro), o cantor Marrone (Boi-Bumbá), o ator Alexandre Borges (Onça Pintada) e a cantora Sandra de Sá (Girassol).

Restam na competição: a Arara, o Astronauta, a Gata Espelhada, o Jacaré e o Monstro. Quem serão os artistas fantasiados?

Quem é a Arara do The Masked Singer Brasil?

Arara do the masked singer brasil

A web acredita que a Arara seja ninguém menos do que Cris Vianna. As dicas parecem confirmar que é a atriz: "Ninguém me chama meu primeiro nome" (Cris se chama Kelly Cristina), "Os santos adoram meu último sobrenome" (o sobrenome dela é Santos) e "Quando eu era passarinha, gostava de aterrissar em outdoor" (Cris foi modelo antes de ser atriz). Além disso, a Arara disse que já "voou com os anjos", uma referência à personagem de Cris Vianna em Fina Estampa: Dagmar dos Anjos.

Conheça a identidade do Astronauta

Astronauta masked singer brasil

Algumas pistas além da voz indicam que o Astronauta pode ser Tiago Abravanel. O Astronauta já confirmou que mede 1,83 de altura e que gosta de fazer risoto na cozinha (Tiago cozinhou risotos no Cozinha Prática, do canal GNT). Além disso, o mascarado disse que "passou por muitos planetas" (Tiago é cantor e ator) e foi visto carregando um globo terrestre com a bandeira do arco-íris, uma referência ao fato de Tiago ser gay assumido e militante das causas LGBTQIA+.

Unicórnio - Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil?

Unicórnio do the masked singer

As dicas parecem levar a fantasia do Unicórnio para Priscilla Alcântara. A celebridade por trás da fantasia disse que sua flor preferida é a peônia (uma referência à tatuagem de peônias que Priscila leva nas costas), que o Brasil a conheceu quando era criança (Priscilla estreou no Bom Dia e Cia. aos 9 anos de idade) e que é "mãe de uma pet menina" (Menina é o nome do pet de estimação de Priscilla).

Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer?

Gata espelhada do the masked singer

Os comentários são de que a Gata Espelhada é ninguém menos do que a funkeira Lexa. A Gata já disse que tem 1,58 de altura (mesma altura de Lexa) e que tem relação coom a música, o que leva a crer que seja mesmo uma artista musical. Ela também disse que é uma artista independente.

Saiba a identidade do Jacaré do The Masked Singer Brasil

Jacaré do the masked singer brasil

A Jacaré parece ser o integrante mais misterioso do programa, mas a web parece já ter reconhecido a voz: aparentemente, é a cantora Mart'Nália. A mascarada também disse que "já consertou muito carro", em uma referência à Tamanco, personagem de Mart'Nália na série Pé na Cova, que trabalhava em uma oficina mecânica. Outras dicas são que o Jacaré ama a praia e que cresceu no meio de muitos famosos (Mart'nália é filha de Martinho da Vila).

Quem é o Monstro do The Masked Singer Brasil?

Monstro do the masked singer brasil

As apostas são de que o Monstro do The Masked Singer seja o ator João Côrtes. O mascarado já disse que começou cedo no teatro (Côrtes é ator desde os 12 anos) e que venceu um prêmio internacional, o que combina com o fato de que Côrtes venceu o troféu de Melhor Roteiro no Indie Short Festival, em Los Angeles.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes