Cinema & TV

Rebelde Netflix: quem vai ser quem no remake da novela?

O RBD está de volta em nova roupagem através da plataforma de streaming. Saiba quem é quem no remake de Rebelde feito pela Netflix para 2022!

O RBD está de volta em nova roupagem através da plataforma de streaming. Saiba quem vai ser quem no remake de Rebelde feito pela Netflix para 2022!

Originado na Argentina e reproduzida em versões de sucesso em países como o México e até o Brasil, o fenômeno Rebelde continua vivo até os dias de hoje. Agora, é a vez da Netflix apresentar sua própria versão dos eventos, com uma nova geração de alunos da Elite Way School. Quer saber mais? Conheça o projeto da versão de Rebelde para a Netflix e saiba quem vai ser quem no remake, que conta com a participação da brasileira Giovanna Grigio.

Veja como está o elenco de Rebelde hoje

O que é Rebelde?

Rebelde é uma obra criada por Cris Morena, a produtora responsável por novelas como Chiquititas e Floribella. Originalmente, se tratava de uma novela argentina chamada Rebelde Way, que gerou a banda Erreway. Mas o fenômeno de verdade veio anos depois, em 2004, quando o produtor Pedro Damián adaptou o formado para a Televisa, sob o nome de Rebelde.

A Rebelde mexicana foi um fenômeno mundial durante três temporadas e 440 capítulos. A novela levou ainda à formação do grupo RBD, com os astros da novela: Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Alfonso Herrera.

Existiu também um remake de sucesso no Brasil! A novela Rebelde, exibida pela TV Record, foi ao ar em 2011 com Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges.

VEJA: VAI TER REPRISE DE REBELDE NO SBT

Como vai ser Rebelde na Netflix?

Com exibição na Netflix marcada para 2022, a nova Rebelde é uma adaptação dos roteiros da argentina Rebelde Way, adaptando a novela para uma série com 20 episódios por temporada. As gravações já começaram na Cidade do México.

A série será estrelada por um elenco que inclui a brasileira Giovanna Grigio (de Chiquititas e As Five), além de nomes da América Latina como Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Franco Masini, Lizeth Selene, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo e Alejandro Puente.

E a Rebelde da Netflix, aparentemente, se passa no mesmo universo da Rebelde mexicana! A atriz Estefania Villarreal, a Celina da versão mexicana, foi confirmada no elenco da nova série. Além disso, a Netflix divulgou uma carta fictícia com o elenco da série, assinada por Celina Ferrer - personagem que Villareal interpretou na novela mexicana. Sendo assim, Celina passou de aluna a diretora do colégio Elite Way!

 

Rebelde Netflix: quem vai ser quem no remake?

Azul guaita é a protagonista de rebelde na netflix. - foto: instagram/reprodução

 

Azul Guaita - Jana Cohen

A protagonista Jana Cohen vai ser interpretada pela atriz e cantora mexicana Azul Guaita. O fato da personagem não se chamar Mia Colucci, como nas originais, leva a crer que a Mia da novela mexicana (interpretada por Anahí) existe no mesmo universo da Rebelde da Netflix.

Sergio mori se envolveu em polêmica com o rbd. - foto: instagram/reprodução.

 

Sergio Mayer Mori - Estebán

Sergio Mayer Mori será um dos integrantes da nova RBD! O ator é filho de Barbara Mori, famosa no Brasil por protagonizar a novela Rubi. Sergio causou polêmica com os fãs há alguns meses ao dizer que odiava as músicas do RBD original, o que causou protestos do cantor Christian Chávez. Pouco tempo depois, Sergio pediu desculpas pela declaração.

Andrea Chaparro - MJ

Andrea Chaparro é outra cantora confirmada no novo RBD e será uma das protagonistas da série. Andrea é filha do comediante Omar Chaparro e concorreu no reality show La Voz Kids, a versão mexicana do The Voice Kids.

 

A celina da novela rebelde vai virar diretora do colégio. - foto: sbt/reprodução.

Estefania Villarreal - Celina Ferrer

A Celina está de volta! Uma das alunas mais queridas do Elite Way cresceu e agora é diretora do colégio. A atriz Estefania Villarreal retorna ao mesmo papel que interpretou na Rebelde mexicana, simbolizando que as duas novelas talvez se passem no mesmo universo.

 

Franco Masini - Luka Colucci

O argentino Franco Masini interpreta Luka Colucci, cujo sobrenome indica um parentesco com Mia Colucci. Isto significa que o personagem pode ser primo, irmão ou até mesmo da Mia (Anahí) e do Miguel (Alfonso Herrera). Masini já fez outra série famosa sobre uma banda teen: Peter Punk, série original do Disney XD.

 

A brasileira giovanna grigio será um dos destaques. - foto: instagram/reprodução.

 

Giovanna Grigio - Emilia
A brasileira Giovanna Grigio será uma intercambista na série da Netflix! Depois de estrelar Chiquititas e Malhação - Viva a Diferença, Grigio vive o desafio de encarar uma produção internacional, onde viverá uma jovem de nome Emilia.

 

Jeronimo cantillo é ator da versão netflix de rebelde. - foto: instagram/reprodução.

 

Jeronimo Cantillo - Dixon
O ator protagonizou séries como Los Morales e Verdad Oculta. Na nova série, ele dará vida a Dixon, um dos rebeldes da novela.

 

Lizeth selene é cantora e fará sua estreia como atriz em rebelde. - foto: youtube/reprodução

 

Lizeth Selene - Andi
Cheia de estilo, Andi parece ser uma das mais rebeldes do colégio Elite Way. Conhecida por sua música sob o nome artístico de Selene, o papel é a estreia de Lizeth como atriz.

 

Última modificação em 04/04/2023 11:39

Compartilhe
Tags: Filme