Live do RBD: saiba como assistir a reunião do grupo neste sábado (26)

Transmissão será a partir das 20h e interessados devem adquirir ingresso no valor de R$160,86. A live do RBD deve ter seis horas de duração.

O momento que os fãs de RBD esperavam chegou: o grupo se reunirá em uma live paga neste sábado (26) a partir das 20h em um evento chamado 'Ser o Parecer'. A live do RBD, entretanto, não terá a participação de Poncho e Dulce Maria, mas o grupo garante os maiores sucessos da carreira.

Como assistir a live do RBD?

Doze anos depois da última apresentação do grupo completo, a live do RBD será transmitida mundialmente pela internet como forma de homenagear e relembrar os velhos tempos da banda, que foi sucesso nos anos 2000.

Os fãs poderão acompanhar a live do RBD acessando o site www.seroparecer.world/marathon para adquirir os ingressos na aba 'Tickets'. O valor cobrado para quem quiser acompanhar a live do RBD é de R$160,86 com as taxas de conveniência já inclusas e pode ser parcelado em até 12x. Vale lembrar que para concluir a compra, é necessário possuir cartão de crédito internacional.

Transmissão será 'maratona' de 6h

O evento foi anunciado em setembro deste ano e, desde então, os fãs aguardam ansiosos não somente pela live do RBD, mas toda a dinâmica envolvida na transmissão: os participantes poderão compartilhar suas memórias enviando vídeos e fotos para a plataforma onde o show será transmitido.

Desde o anúncio, os fãs do RBD têm se movimentado nas redes e relembrado os principais hits da banda, que surgiu como grupo fictício na novela mexicana Rebeldes, exibida entre 2004 e 2006.

Apesar da ausência, Dulce Maria explicou aos fãs o motivo da sua ausência do evento: na ocasião, em outubro, a cantora esperava o nascimento de sua primeira filha, que deveria acontecer em meados de dezembro. Por conta disso, escolheu ficar de fora da transmissão. O bebê nasceu em 3 de dezembro.

Já Poncho não deu uma declaração do porquê estará de fora da live, mas outros integrantes do RBD deram a entender que ele não se interessa mais pelo mundo da música, durante uma outra live.

Entre os principais sucessos que os fãs esperam na live estão 'Nuestro Amor', 'Sálvame', 'Enséñame' e 'Santa No Soy'.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes