RBD promete turnê mundial em 2022; veja os detalhes

Após o sucesso da live, no dia 26 de dezembro, o grupo tem novos planos

Após o sucesso da live, no dia 26 de dezembro, o grupo RBD tem novos planos. Depois de 12 anos, o grupo mexicano realizou o show totalmente virtual e fez a  alegria dos fãs, mas os próximos meses reservam ainda mais novidades: uma turnê. 

Veja detalhes da Turnê do RBD.

Quais as novidades sobre a turnê do RBD?

Após 12 anos sem novidades, o retorno do grupo pode se estender por mais tempo. Segundo o produtor Guillermo Rosas, que também é quem empresaria a carreira de Anahí, uma turnê com os integrantes do grupo em 2022 pode acontecer.

Mas não para por aí, ainda segundo o empresário, os integrantes Dulce Maria e Alfonso Herrera podem estar na turnê. Embora não tenham participado das lives no retorno da banda aos palcos, eles foram convidados a se unir a Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckermann.

Dulce Maria ficou feliz pelo retorno do grupo, mas não pôde participar porque havia acabado de dar à luz a primeira filha, Maria Paula. Já de acordo com boatos,  Alfonso Herrera negou o convite por não concordar com os ingressos sendo cobrados dos fãs e também por não gostar de cantar.

"Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho se não quiser cantar, junte-se a nós", convidou Guillermo. E o Brasil não ficou de fora, o cantor Christopher Uckermann falou na possibilidade do RBD estar em quatro cidades brasileiras. “Seria incrível um filme de duas horas sobre a live. Quero Dulce e Poncho. Vamos fazer uma Tour RBD 2022”, comentou ele.

Ainda segundo o diretor da live, Giorgio Torelli, em conversa com os fãs, as possibilidades de uma turnê depois da pandemia são altas.

Imagem mostra reunião do rbd 2020
(foto: instagram/ reprodução)

Novo álbum - turnê do RBD

Junto com o retorno, o RBD irá lançar um novo álbum que está previsto para o dia 14 de fevereiro. O conteúdo do lançamento será a própria live do retorno, que será eternizada. A informação foi dada pelo produtor Guillermo Rosas.

A discografia do RDB é grande. São no total seis álbuns de estúdio, além de três álbuns com música ao vivo, seis coletâneas músicas e vinte e três singles. Também são quatorze clipes.

Foram vendidas 15 milhões de cópias vendidas pelo mundo, sendo que em 2006, o DVD Live in Hollywood, foi o mais vendido na lista com vinte. As canções do grupo levam versões em potuguês, inglês, e claro, em espanhol.

Na imagem o grupo rbd 2020
(foto: instagram/ reprodução)

Anahí confirma que foi contaminada com Covid-19 em live do RBD

Depois de sair do isolamento para realizar o show com o grupo RBD, Anahí acabou sendo diagnosticada com Covid-19. Usando o Instagram, ela falou sobre o assunto nesta quarta-feira (13).

E desse lugar de calma e gratidão que posso dizer a vocês que agradeço de coração todas as mensagens de carinho e oração. De fato, me contagiei no show em homenagem ao RBD”, começou ela.

Além disso, ela disse que não foi a única a contrair o vírus. "Depois de não sair da minha casa em quase um ano, o único dia que eu saí eu me contaminei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada sem saber e acabou me contaminando (somente a mim). Foram feitos muitos testes e protocolos - e a que mais insistiu que as coisas fossem assim fui eu. Enfrentamos um vírus terrível e desconhecido. Fui completamente assintomática, mas infelizmente contagiei o meu marido. Ele se sentiu muito mal”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes