Relembre o final de Karina em Malhação Sonhos

Veja o desfecho da jovem na 22ª temporada da novela

Malhação Sonhos, temporada de 2014 da novela, está sendo reprisada pela Rede Globo. Na trama, Karina (Isabella Santoni) é uma das protagonistas ao lado de Pedro (Rafael Vitti), e os fãs torcem muito para que o casal fique junto. Relembre o final de Karina em Malhação.

Qual será o final de Karina em Malhação?

Depois de passar por muitos altos e baixos em Malhação Sonhos, Karina vai ter um final feliz. A jovem é sequestrada por Lobão (Marcelo Faria). Ela é levada para a fábrica, e em seguida, Josefina (Nanda Costa), incendeia o local, de acordo com o Gshow.

Mas Karina vai conseguir se salvar. Pedro chega para tirar a sua amada das chamas e eles conseguem sair do incêndio sã e salvos.  Os vilãos Lobão e Josefina se dão mal e vão presos pelo crime.

Após conseguir sair da emboscada, Karina será feliz. Ela chega à final da Warriors e faz muito sucesso como lutadora.

Os fãs de "Perina", nome do ship dado pelos fãs para Pedro e Karina, também vão ficar contentes com o final de Malhação Sonhos: os dois terminam a trama juntinhos.

Final de karina em malhação
Pedro e karina terminam malhação sonhos juntos - foto: reprodução/globo

Que horas passa Malhação?

Malhação Sonhos é exibida de segunda a sexta, na faixa das 17h30, horário de Brasília. O horário da novela varia de acordo com a programação da Globo.

Para assistir, basta sintonizar na emissora na hora indicada. Também é possível assistir Malhação pelo GloboPlay. O sinal da emissora é liberado gratuitamente mediante cadastro na plataforma de streaming. Além disso, os assinantes têm acesso aos episódios na íntegra.

Leia também: 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes