Saiba por que Júlia Almeida tem uma cicatriz no pescoço

Atriz revelou o motivo das marcas em uma entrevista

A atriz Júlia Almeida tem uma cicatriz no pescoço e no braço que despertaram a curiosidade do público. A filha do autor Manoel Carlos, que esteve nas novelas Laços de Família (2000), Mulheres Apaixonadas (2003), entre outros sucessos, já havia revelado o motivo das marcas em uma entrevista em abril de 2008.

VEJA: Novela Mulheres Apaixonadas elenco: quem é quem na trama

Por que Júlia Almeida tem um cicatriz?

Em uma matéria publicada pelo Jornal Extra, Júlia disse que as cicatrizes no pescoço e no braço esquerdo são marcas de nascença. "As pessoas não sabem muito bem o que é e têm curiosidade. Não são cicatrizes provocadas por acidente. Por uma questão estética fiz um tratamento para amenizar as marcas e deixá-las mais discretas no vídeo", explicou. Ela também disse que precisou fazer análise para aceitar as marcas em seu corpo.

Júlia é filha de Manoel Carlos, um dos mais famosos autores de novelas do Brasil. Ela já atuou em História de Amor (1995), Por Amor (1997), Laços de Família (2000), Mulheres Apaixonadas (2003), além das mais recentes A Vida da Gente (2012) e Tempo de Amar (2017), sendo este seu último trabalho na TV.

A atriz também luta contra a epilepsia desde 2010. Afastada dos trabalhos, ela mora nos Estados Unidos com o marido Sebastian Bailey, segundo a revista Caras.

Atualmente, a atriz voltou ao ar com a reprise de Mulheres Apaixonadas, escolhida para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. A personagem é filha de Rafael (Cláudio Marzo) e Lorena (Susana Vieira) e irmã de Diogo (Rodrigo Santoro).

A jovem vive se desentendendo com a mãe até que briga de vez com a matriarca e se muda para o hotel do pai, onde começa a trabalhar de hostess do bar onde seu tio Téo (Tony Ramos) se apresenta com a banda. É uma menina divertida, que adora sair com as amigas.

Julia 1
A atriz julia almeida atualmente - foto: reproduçaõ/instagram/@jules_almeida

 

Veja: Edwiges e Cláudio ficam juntos em Mulheres Apaixonadas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes