Relembre o final de Salvador na novela Império

Após ser preso e explorado por seu próprio amigo, o personagem de Paulo Vilhena vai ter um final feliz

Em Império (2014), novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Salvador, interpretado por Paulo Vilhena, passa por dezenas de adversidades durante a trama. O rapaz é preso e conhece Orville (Paulo Rocha) na cadeia, que engana o amigo após os dois saírem da prisão. Mas, a história do presidiário vai ter um desfecho feliz. Relembre o final de Salvador em Império.

Final de Salvador na novela Império

Quem está acompanhando a reprise da trama de Agnaldo Silva já sabe que Salvador sofre de esquizofrenia. Enquanto está na cadeia, ele se torna amigo de Orville, que descobre que o rapaz tem um grande talento para a pintura. Mas, o "amigo" tinha outras intenções - após os dois deixarem a prisão, Orville começa a vender os quadros feitos por Salvador, com a ajuda de Carmen (Ana Carolina Dias), e explora o artista.

Na reta final de Império, Salvador finalmente vai ter um final feliz. Segundo resumo do Notícias da TV, Orville vai se redimir com o amigo e abrir uma conta em nome do artista com uma boa quantia em dinheiro. A megera Carmen morre em um incêndio.

Os quadros de Salvador fazem sucesso e o pintor e Orville são convidados a irem para Paris, na França. Salvador se casa com sua namorada Helena (Julia Fajardo) e os dois vivem felizes.

Salvador novela império
Helena (julia fajardo) e salvador (paulo vilhena) se casam no final de império (foto: reprodução/globoplay)

Que horas começa Império?

A edição especial da novela Império vai ao de segunda a sábado na Rede Globo, às 21h30 (horário de Brasília). Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Todos os capítulos do folhetim também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante da plataforma, ao custo de R$22,90 ao mês.

Veja também:

Quem é o cúmplice de Maurílio na novela Império?

João Lucas fica com quem em Império? Relembre final da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes