Resumo da novela Gênesis: capítulos de 11 a 15 de outubro

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos da fase José

Gênesis está em sua última fase, intitulada "José". O público acompanha a história de um dos filhos de Jacó (Miguel Coelho/ Petrônio Gontijo), que se torna governador do Egito. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos no resumo da novela Gênesis, nos episódios que serão exibidos de 11 a 15 de outubro. As informações foram divulgadas pela Record.

Segunda-feira, 11 de outubro - Resumo da novela Gênesis

Na segunda-feira, Teruel tem uma atitude que deixa Asenate se desesperada. Sheshi encontra uma caixa misteriosa. Diante de Potifar, Neferíades se faz de vítima Asenate e José não conseguem se entender.

Terça-feira, 12 de outubro - Resumo da novela Gênesis

No episódio que vai ao ar no feriado, Potifar fará uma descoberta que será muito importante. Sheshi passa por um aperto no palácio. Atarum e Shareder vão até José para que ele interprete seus sonhos.

Quarta-feira, 13 de outubro

Ao se encontrar com Abumani, José recebe uma notícia mortal. Atarum descobre uma traição e é desmascarado pelo faraó. Adja é usada como espiã.

Quinta-feira, 14 de outubro

Adurra acaba sendo agressivo com Asenate e ameaça a jovem. O faraó tem um sonho com muitos mistérios e chama José.

Sexta-feira, 15 de outubro - Resumo da novela Gênesis

Na sexta-feira, o faraó pede para que José interprete seu sonho. Asenate ainda está na cadeia. Potifar chega em casa e dá de cara com uma surpresa desagradável. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.

Que horas começa a novela Gênesis?

Gênesis é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na Record. Porém, apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a emissora reexibe os melhores momentos dos últimos episódios.

Para assistir, basta sintonizar no canal aberto da Record, no horário indicado. Também é possível acompanhar a produção pelo computador, tablet ou celular através do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Para ter acesso ao sinal ao vivo da Record, é necessário fazer um cadastro gratuito.

Após sete fases, Gênesis deve terminar na primeira quinzena de novembro, de acordo com o Notícias da TV.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes