Resumo da novela Gênesis: capítulos de 6 a 10 de setembro

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos da fase José

A última fase de Gênesis, intitulada "José", já começou. O público vai acompanhar a história de um dos filhos de Jacó (Miguel Coelho/ Petrônio Gontijo), que vai se tornar governador do Egito. Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos no resumo da novela Gênesis, nos episódios que serão exibidos de 6 a 10 de setembro.

Segunda-feira, 6 de setembro - capítulo 165 - Resumo da novela Gênesis

Mais uma vez, José é alvo da crueldade de seus irmãos. Ele recebe um castigo severo. Sheshi fica frustrada com a conversa com Kamesha.

Terça-feira, 7 de setembro - capítulo 166

Shetep faz uma importante constatação no palácio. José é surpreendido e vê uma nova oportunidade. Israel sofre com a mentira contada pelos filhos.

Quarta-feira, 8 de setembro - capítulo 167

Israel fica abalado com a notícia sobre José.  Sheshi recebe um desafio mortal em sua coroação. José faz um pacto com Abumani enquanto um novo destino cruza seus caminhos.

Quinta-feira, 9 de setembro - capítulo 169

Sheshi é ovacionado depois de encarar uma verdadeira fera , mas um ataque surpreende a todos.

Sexta-feira, 10 de setembro

Rúben se choca com o pedido de Israel e José se aproxima de seu novo destino.

Que horas começa a novela Gênesis?

Gênesis é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na Record. Porém, apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a emissora reexibe os melhores momentos dos últimos episódios.

Para assistir, basta sintonizar no canal aberto da Record, no horário indicado. Também é possível acompanhar a produção pelo computador, tablet ou celular através do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Para ter acesso ao sinal ao vivo da Record, é necessário fazer um cadastro gratuito.

Gênesis está em sua última fase, mas ainda não há previsão de quando será o término da novela. A Record ainda não anunciou qual trama irá substituir a história bíblica.

 

*Resumo cedido pela Record TV e sujeito a alteração sem aviso prévio 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes