Cinema & TV

Resumo da novela Gênesis: confira os capítulos de 05/07 a 09/07

Confira o que vai acontecer nos capítulos inéditos da novela Gênesis.

Escrito por

A história de Jacó e Esaú vai ganhar mais espaço nos próximos capítulos do folhetim bíblico, que promete momentos eletrizantes. Confira tudo o que vai acontecer na próxima semana com o resumo da novela Gênesis de 05/07 a 09/07.

Relacionado - Conheça os atores que vão interpretar Jacó e Esaú adultos

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 120– Segunda-feira (05/07)

Os pais de Jacó e Esaú terão que se explicar para o rei Abimeleque. Lia falará com Zilpa sobre o pai de Rebeca e Yarin dará à luz Bila.

Um passagem de tempo de seis meses vai acontecer e Isaque e Rebeca aparecerão comemorando a abundância na plantação. O rei Abimeleque será envenenado por Lúcifer e irá tomar uma decisão inesperada contra Isaque. Labão ficará surpreso com o destino de Betuel e Lia se assustará com revelação de Yarin

Chaim vai enfrentar Bachir e o rei de Gerar chamará Isaque para uma conversa.

Capítulo 121– Terça-feira (06/07)

No resumo de terça da novela Gênesis: Bachir ficará surpreso com a agilidade de Hanna. Lia se emocionará em conversa com Yarin. O rei Abimeleque fará uma aliança com o filho de Abraão e Sara. Labão vai chorar na frente de Lia.

Um novo salto de tempo acontecerá, desta vez de dez anos. Jacó vai discutir com Esaú e o caçula de Rebeca vai ficar desconfortável com as palavras do pai. Esaú decepcionará os pais e Lia e Jacó sonharão com um amor.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 122– Quarta-feira (07/07)

Esaú vai debochar de Jacó, que ficará boquiaberto com uma atitude de Rebeca. Depois o primogênito de Rebeca irá caçar bêbado. Lia vai se decepcionar com o pai. Jacó enganará Isaque e será abençoado.

Esaú vai descobrir sobre plano que enganou o pai e ficará enfurecido.

Capítulo 123– Quinta-feira (08/07)

No resumo desta semana da novela Gênesis: Akia dará uma sugestão ardilosa para Esaú e Rebeca irá pedir o perdão do marido. Lia ficará pensativa com as palavras de Raquel.

A mãe de Jacó vai pedir que ele se afaste de seu gêmeo e o caçula será surpreendido pelo irmão. Lúcifer vai aparecer no caminho de Jacó.

Resumo da novela Gênesis – Capítulo 124– Sexta-feira (09/07)

Jacó seguirá viagem com Lúcifer. Raquel vai humilhar Beno e será maldosa com a irmã, Lia. Isaque e Rebeca serão surpreendidos pelo filho de Abraão e Agar.

Lia será rejeitada por um pretendente e Bila vai trair Raquel. Jacó vai se encontrar com Lia e deixará a garota mexida.

Onde assistir a novela Gênesis?

Perdeu o capítulo que foi ao ar na televisão? Calma que é possível assistir de onde e quando você quiser. A plataforma streaming da Record TV, o Playplus, disponibiliza os capítulos de Gênesis e demais folhetins do canal. O pacote custa R$ 12,90 ao mês e dá 14 dias gratuitos para novos assinantes.

Confira a chamada do último capítulo que foi ao ar e veja o resumo da novela Gênesis desta semana, 28/06 a 02/07, aqui.

Última modificação em 25/07/2022 12:47

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por