Adriana Prado em Gênesis: conheça a atriz que vive 2ª esposa de Abraão

Além de Gênesis, a Atriz Adriana Prado já participou de outros trabalhos na TV Globo e Record.

Adriana Prado interpreta Quetura na novela Gênesis, personagem que vive ao lado de Abraão até seus últimos, e tem filhos com o patriarca, depois da morte de Sara, que foi exibida no dia 11 de junho. Conheça a atriz e saiba mais sobre a figura bíblica.

Relacionado: resumo da Novela Gênesis de 14/06 a 18/06

Quem é Quetura em Gênesis?

Quetura (Adriana Prado) será a última esposa de Abraão na novela Gênesis, na parte final da quinta fase do folhetim bíblico, que ainda tem mais duas partes a serem exibidas. Segundo o portal Purepeople, nos próximos capítulos da novela, Abraão pedirá a benção do filho Isaque para se casar com Quetura.

Com Abraão Quetura teve seis filhos, sendo eles: Zinrã, Jocsã, Medã, Midiã, Isabaque e Suá.

Segundo estudiosos da bíblia, Quetura é uma personagem polêmica por ser classificada de forma diferente em versões dos manuscritos sagrados. Em algumas interpretações a personagem de Adriana Prado em Gênesis é citada como esposa e em outras como concubina.

Adriana Prado da novela Gênesis

De acordo com o IMDB, a brasiliense nasceu em 1969 e começou a carreira na televisão com a novela Floribella de 2006. Depois Adriana esteve em Paixões Proibidas e A Lei e o Crime. Foi em 2010 quando ela ganhou mais destaque nas telinhas, ao viver Laura em Passione, da TV Globo.

De lá até 2017, Adriana Prado esteve bem presente nas produções da Rede Globo, aparecendo em Aquele Beijo, Cheias de Charme, A Grande Família, Alto Astral, Gaby Estrella, Haja Coração, Malhação e O Tempo Não Para. Foi em meados de 2018 que a atriz migrou para a Record, atuando em Apocalipse e Topíssima no ano seguinte.

Agora em 2021 Adriana Prado estará em Gênesis. A brasiliense é mãe de Valentina Bulc, a Bia de Salve-se Quem Puder.

Atrizes
Adriana com a filha valentina em foto para campanha do dia das mães foto: instagram
Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de quêtura
    Quêtura Diz

    Tinha que ser eu fazendo esse papel kkkk porque sou Quêtura a mais tempo que ela.

    1. Avatar de leticio
      Leticio Diz

      Que bom ve-la interpretando novamente e agora nessa linda história istoria biblica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes