Zilpa novela Gênesis: conheça as atrizes da fase jovem e adulta

Confira como são divididas as fases da novela.

O folhetim bíblico da Record TV possui vários saltos no tempo durante as tramas da novela, por isso alguns personagens contam com mais de um ator para interpretá-los. Zilpa, uma das esposas de Jacó na bíblia, é atualmente uma personagem jovem, mas em certo momento da sexta fase da novela Kiria Malheiros será substituída por uma atriz mais velha. Conheça as atrizes que interpretam Zilpa na novela Gênesis.

Relacionado - Conheça os atores que serão filhos de Isaque e Rebeca, Jacó e Esaú

Quem é Zilpa na novela Gênesis?

Quando chegar à fase adulta, a personagem será vivida por Lina Mello. Segundo o IMDB a atriz participou em 2020 de 8 episódios da série Unidade Básica, exibida no canal da TV paga Universal.

Na semana passada, domingo (20), a atriz que interpretará Zilpa na fase adulta em Gênesis compartilhou uma foto dos bastidores da novela ao lado de Michelle Batista, atriz que interpreta Lia, e escreveu: "Lia e Zilpa ansiosas pra estreia e pra vocês conhecerem logo essa amizade linda. Obrigada pelo jogo em cena. Tem sido um aprendizado gostoso".

Lia e zilpa
À esquerda michelle batista e a direita lina mello foto: instagram

Kiria Malheiros na novela da Record

Atualmente quem interpreta Zilpa na novela gênesis é a atriz de 16 anos Kiria Malheiros. A jovem já participou de vários projetos na Globo, como Salve Jorge, Império, Malhação, Os Dias Eram Assim e Mister Brau.

A jovem também esteve nos filmes De Pernas Para o Ar 2, Cinderela Pop e Amor Assombrado.

Zilpa novela gênesis
Kiria com o figurino de sua personagem em gênesis foto: instagram

Quais são as fases de Gênesis?

A novela é separada em sete fases e apresentam os acontecimentos do primeiro livro da bíblia, mostrando o mundo desde a criação até a história de José do Egito, que encerrará as tramas da novela.

Primeira fase: Criação
Segunda fase: Dilúvio
Terceira fase: Torre de Babel
Quarta fase: Ur dos Caldeus
Quinta fase: Abraão
Sexta fase: Jacó
Sétima fase: José do Egito

Depois de ler sobre Zilpa na novela Gênesis, veja também:

Conheça a história do casal Rebeca e Isaque

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes