Resumo da novela Te Dou A Vida: capítulos de 20 a 24 de setembro

Veja o que vai acontecer na primeira semana da novela

Te Dou a Vida é a nova trama mexicana que será exibida no SBT a partir de 20 de setembro, no lugar de Amores Verdadeiros. A novela conta a história de Nicolas, um garoto de 6 anos que é diagnosticado com leucemia e precisa de um doador compatível. Saiba o que vai acontecer nos primeiros capítulos no resumo da novela Te Dou a Vida. As informações foram divulgadas pela emissora e podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Segunda-feira, 20 de setembro - Capítulo 1 - Resumo da novela Te Dou a Vida

Helena e Ernesto, pais de Nicolas, se esforçam para que o dia do aniversário do garoto seja muito feliz. Um ano depois, eles comemoram os seis anos do filho, mas agora de uma maneira muito diferente: a criança está passando por um sério tratamento de saúde. No meio da festa o menino sofre uma hemorragia e é levado às pressas para o hospital. O garoto é diagnosticado com leucemia e precisa com urgência de um doador compatível. Nicolas é filho adotado de Helena e Ernesto. Desesperados, eles resolvem ir atrás da mãe biológica da criança. O orfanato entrega a eles o endereço de Sofia, mas, ao chegar lá descobrem que ela está morando nos Estados Unidos. Porém, um amiga de Sofia conta para Helena e Ernesto onde eles podem encontrar o pai biológico do garoto.

Eles encontram Pedro, um mecânico muito eficiente e trabalhador que está a ponto de se casar com Gina, filha do dono da oficina. Antes de ouvir a história completa, Pedro diz ao casal que não é o pai da criança, pois teve um relacionamento muito curto com Sofia. Helena e Ernesto não se conformam com a negativa e voltam a procurar Pedro e ele mais uma vez se nega a ouvi-los. Elena volta sozinha e exige que ele ouça o que tem a lhe dizer. Ela implora que ele faça o teste de DNA, mas o mecânico nega. Ernesto entrega a ele um cheque e promete outro depois de realizar o teste.

Pedro fica indignado e vai até o hospital para devolver o cheque, mas ao ver a angústia de Helena decide se submeter ao teste de DNA. Ele passa a desejar que o resultado seja positivo para que o casal possa salvar a vida do filho. Helena fica feliz e conta ao filho que encontraram um doador. O menino encontra Pedro, o agradece e o abraça.

Terça-feira, 21 de setembro - Resumo da novela Te Dou a Vida

Pedro vai até o hospital para se encontrar com Helena e conversar com o médico para conhecer quais são os procedimentos para o transplante. Pedro conta a Gina que tem um filho e ela não recebe bem a notícia. Ernesto se incomoda ao saber que Pedro conheceu Nicolas e pede a Helena que não permita que voltem a se encontrar.

Ester, mãe de Pedro, vai ao hospital conhecer Nicolas. Ernesto não gosta de vê-los e pede a Domingos que não se aproximem do menino. Pedro, Helena e Nicolas se encontram fora do hospital. Pedro dá carona aos dois e os convida para lanchar. Ernesto fica com ciúmes. Samuel sai para procurar trabalho e se encontra com Gabriela. Andréia aconselha Helena a fazer as pazes com Ernesto.

Quarta-feira, 22 de setembro

Apesar de Pedro estar disposto a doar a medula para Nicolas, Ernesto não quer que Helena tenha contato com o mecânico. Samuel está muito agradecido a Gabriela por permitir que ele trabalhe na sua empresa, mas ela é muito grosseira com ele. Nicolas monta um carro de brinquedo muito parecido com o carro de Pedro e pede à mãe que mande uma foto para ele.

O garoto também faz um desenho para Pedro e pede para que Ernesto entregue ao mecânico. Gabriela bate o carro e Samuel leva o veículo para a oficina onde Pedro trabalha. Helena vai até a oficina e Ernesto apresenta Gina como sua noiva. Ester acompanha Pedro até o hospital e se emociona ao ver o neto.

Quinta-feira, 23 de setembro - Resumo da novela Te Dou a Vida

Pedro explica para sua mãe que os pais biológicos de Nicolas não os querem por perto. O médico conversa com Nicolas e diz como será feito o transplante. Helena e Ernesto se revezam no hospital para que Nicolas não fique sozinho. Nicolas se preocupa e pergunta se Pedro vai sentir alguma dor pra lhe doar a medula. Gina e Ester acompanham Pedro ao hospital.

Ernesto e Pedro se encontram no hospital. O pai adotivo de Nicolas entrega o desenho e diz para o mecânico que depois do transplante não volte a ver seu filho. Helena visita Pedro e conta a ele que Nicolas é filho dos dois. Ernesto fica com ciúmes ao saber da visita de Helena. Nicolas se encontra com Pedro no hospital e os dois dizem gostar muito um do outro.

Sexta-feira, 24 de setembro

Nícolas é submetido ao transplante de medula e agora terá que esperar a resposta do organismo para saber se não haverá rejeição. Pedro pede a Gina que continue preparando o casamento dos dois. Nicolas pede a Helena que diga a Pedro que já tem suas células dentro dele.

Gina vê Helena e Pedro conversando. Samuel pede Rosa em namoro, mas ela recusa. Ester leva um presente para Nicolas, mas Ernesto e Andréia não escondem a insatisfação ao vê-la. Ernesto está furioso e exige que Helena corte qualquer relação com a família de Pedro.

Leia também: Te Dou a Vida: elenco e história da nova novela mexicana do SBT

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes