Resumo da novela Topíssima: semana de 9 a 13 de agosto

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos

Na reta final, Topíssima promete fortes emoções para a audiência na próxima semana. O folhetim está sendo reprisado na Record, de segunda a sexta. Veja o que vai acontecer na trama de Cristianne Fridman no resumo da novela Topíssima.

As informações foram liberadas pela emissora e divulgadas pelo UOL, à época de exibição original da novela.

Segunda-feira, 9 de agosto - Resumo da novela Topíssima

Fernando lamenta a ausência de Andrea e é apoiado por Madalena. Mão de Vaca conta toda a verdade para Dagoberto. Andrea e Sophia dormem na suíte. Airton marca um encontro com Pedro. O policial vai ao encontro do capanga. André sai com Airton rapidamente.

Inês informa Pedro que Sophia está na suíte. Prestes a receber alta, a médica prepara os papéis para liberar Maria Flor do hospital. Pedro tenta ligar para Paulo Roberto e Taylor, mas não consegue. Ao chegar ao hotel, Pedro confere se está tudo certo com a arma e parte em direção da suíte de Sophia.

Terça-feira, 10 de agosto

Sophia encontra Pedro ao sair da suíte. Ele a faz refém. Pedro manda Edevaldo amarrar Andrea. Inês chega ao hotel e é ameaçada por Pedro. Graça fica desconfiada ao ligar para Edevaldo. André e Airton chegam em um terreno baldio. Pedro e o marido de Inês trocam tiros. O policial foge. Sophia liga para Graça e avisa que Pedro já sabe de tudo.

Pedro foge mas é perseguido por Antonio. Durante a fuga, o vilão tenta atropelar o taxista. Pedro tenta ligar para Taylor, mas não consegue. O mendigo que estava cuidando do cachorro Trombada vê o cartaz que oferece uma recompensa pelo animal. O morador de rua leva o cachorro para casa. Sophia reencontra Antonio. Beatriz procura por Paulo Roberto na delegacia. Mão de Vaca vai buscar Minha Flor no hospital e revela a verdade sobre seu pai. Pedro chega a um hangar, mostra seu distintivo e exige um helicóptero.

Quarta-feira, 11 de agosto

Resumo da novela Topíssima - André é avisado sobre a presença do helicóptero no hangar. O piloto do hangar fica com um comportamento estranho, Pedro suspeita e o obriga a entrar na aeronave. André descobre que o policial roubou o helicóptero. O cachorro Trombada é levado pelo mendigo até a república. Pedro obriga o piloto a permanecer voando. O vilão é perseguido por Graça e André, que estão em outro helicóptero. Carlos sugere que Sophia aproveite para fugir. Os estudantes reencontram Trombada e ficam muito felizes. Antonio pede para Sophia não fugir. Os dois se beijam. As imagens da perseguição de helicóptero são mostradas na TV. Inês assiste e torce contra Pedro. Lima visita Sophia, mas ela avisa que não quer mais nada com ele. Ele tenta argumentar, mas ela insiste em manter tudo terminado entre eles. O mendigo é convidado por Dagoberto para morar na república.

Sophia se declara para Antonio. Angélica tenta disfarçar o incômodo. A perseguição de helicóptero continua sendo mostrada na TV, e Madalena e Zeca percebem que a aeronave de Pedro está quase caindo no mar. O vilão ameaça o piloto da aeronave. Mão de Vaca vê as imagens dos helicópteros na TV. O helicóptero cai no mar, mas Pedro não é visto. O piloto é encontrado. André pula na água para perseguir Pedro. Pedro e André lutam no mar. O vilão é detido e André sorri satisfeito. Thaís avisa para Jade que é hora dela deixar o país.

Quinta-feira, 12 de agosto - Resumo da novela Topíssima

Thaís convence Jade a deixar André. Pedro descobre sobre a morte de André. Thaís leva Jade para o aeroporto e André descobre. O rapaz consegue alcançar o carro de Jade, mas a garota diz que quer ir para a Europa com a mãe. Mão de Vaca diz que quer ver Pedro na delegacia.  Sophia tem recordações da noite em que foi drogada. Lima vai à delegacia. Sophia pede para Angélica ligar para Lima na sua frente.

A milionária descobre que Angélica e Lima a drogaram juntos, a mando de Paulo Roberto. Angélica foge. O mendigo deixa a república ao ouvir os estudantes desconfiando. Lima toma coragem e entra na delegacia. Pedro é recebido por Edevaldo. Pedro chega na cela e surpreende Bruno e Paulo Roberto. Lima confessa ter drogado Sophia a mando de Paulo Roberto. Os bandidos da prisão perseguem Edison.

Sexta-feira, 13 de agosto - Resumo da novela Topíssima

Vitor oferece dinheiro para os outros bandidos pararem de ameaçar Edison. Eles não aceitam a proposta e espancam Edison. Bruno ri de Paulo Roberto e Pedro na prisão. Graça conta para André que Lima confessou ter drogado Sophia. Edison morre nos braços de Vitor. André termina de ouvir Lima e o conduz até a prisão. Lima, Pedro e Paulo Roberto conversam na cadeia e Bruno ouve. Mão de Vaca e Dagoberto pedem para verem Pedro. Os estudantes da república ficam sabendo sobre a morte de Edison. Pedro ofende Dagoberto e Mão de Vaca e pede ser levado de volta à cela. Sophia recebe a visita de Antonio. Os estudantes vão à procura do mendigo. Dagoberto decide dizer a verdade para o sobrinho Mão de Vaca. Ele avisa que é o verdadeiro pai de Andrea. Dagoberto se lembra de quando atropelou e matou um homem enquanto dirigia bêbado por influência de Lara.

Beca se declara para Zumbi e eles se beijam. em companheira, Sem Noção fica triste. Rafael pede a mão de Gabriela para Antonio. Sophia recebe uma ligação do advogado informando que os depoimentos sobre a morte de Lara começaram a ser tomados. Angélica, o recepcionista e o garçom do hotel prestam depoimento. Após o fim dos depoimentos, André diz que Mão de Vaca, Angélica, Bruno, Andrea e Dagoberto são suspeitos pela morte de Lara. Graça inclui o motorista Walter como um suspeito. Dagoberto decide contar a verdade para Andrea e ela não reage bem. Sem Noção e Esmeralda se conhecem e se dão bem. Há uma passagem de tempo na novela. A obra do restaurante segue firme. Dagoberto cuida de Andrea. Vitor recebe a visita de Elisabete na prisão. André e Graça jantam juntos. O juiz dá início ao julgamento de Sophia no tribunal.

Leia também: Por onde anda Karen Marinho, a Aderlize da novela Topíssima

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes