A sexta fase da novela Gênesis está a todo o vapor e a trama de Jacó ganhará novos desdobramentos na próxima semana do folhetim. Veja tudo o que vai acontecer com o resumo de Gênesis dos dias 26 a 30 de julho de 2021 que o DCI montou para você.
Resumo da novela Gênesis – Segunda-feira (26/07)
Lúcifer defenderá Jacó. Ismael ficará furioso ao descobrir o destino de Jacó. Esaú descobrirá que Basemate está grávida. Depois de sete anos de trabalho, Jacó pedirá a mão de Raquel para Labão.
Resumo Gênesis – Terça-feira (27/07)
Isaque pedirá notícias de Jacó. Esaú ofenderá o pai e agirá de maneira cruel com o filho. Labão falará de seu plano para o casamento de Jacó e Raquel. Começará a festa de casamento de Jacó e Raquel.
Raquel ficará furiosa com atitude de Labão. Elifaz correrá perigo na mata. Bêbado, Jacó se surpreenderá durante noite de núpcias.
Quarta-feira (28/07)
No resumo de Gênesis desta semana: Esaú agirá de maneira cruel com o filho. Vai começar a festa de casamento de Jacó e Raquel. Raquel ficará furiosa com atitude de Labão. Elifaz correrá perigo na mata. Jacó estará bêbado e será surpreendido na noite de núpcias.
Resumo da novela Gênesis – Quinta-feira (29/07)
Esaú sentirá ódio de Maalate ao ver o perigo que o filho correu. Salma e Labão vão se beijar. Esaú se vingará de Maalate. Jacó ficará decepcionado ao acordar. Labão se explicará.
Resumo de Gênesis – Sexta-feira (30/07)
Lia será sincera com Jacó e agirá de maneira dura com o pai. Jacó será influenciado por Lúcifer. Labão se surpreenderá com a decisão de Jacó. Lia ficará decepcionada ao ver a aproximação entre Jacó e Raquel.
Novela Gênesis ao vivo
Para quem pretende assistir aos capítulos do folhetim ao vivo, há duas opções. A primeira maneira é a forma mais fácil e comum de acompanhar a produção, pela TV Record. Aos que preferem assistir pelo computador, tablet ou celular, o Playplus permite que os usuários da plataforma assistam ao vivo a programação da emissora pela aba ao vivo.
O folhetim bíblico é exibido segunda a sábado na faixa das 21h00, no entanto apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a emissora reexibe os melhores momentos dos últimos capítulos.
Confira a chamada mais recente da novela Gênesis:
Aproximação de Jacó e Raquel causa ciúmes nos homens de Padã-Harã
Não perca o capítulo de Gênesis desta quarta-feira (21), às 21h na tela da Record TV. Inscreva-se no canal Record TV: http://r7.com/BXRa Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com Facebook: https://www.facebook.com/recordtvoficial/ Instagram: https://www.instagram.com/recordtvoficial/ Twitter: https://twitter.com/recordtvoficial Site oficial: https://recordtv.r7.com/ #RecordTV #Genesis
*Resumo cedido pela Record TV e sujeito a alteração sem aviso prévio – Matéria editada no dia 29 de julho de 2021 após mudanças da emissora
Relacionado – Saiba qual será a próxima novela bíblica da Record

