Como assistir a cabine de descompressão Power Couple 2021

Todos os eliminados do Power Couple vão participar da atração ao longo da temporada; Fernanda Medrado e Claytão foram os primeiros

Fernanda Medrado e Claytão foram os primeiros eliminados da quinta temporada de Power Couple, na última quinta-feira (20). Logo após a eliminação, o casal foi direto para a cabine de descompressão Power Couple, onde eles tiveram a oportunidade de rever seus melhores momentos e responder perguntas da audiência. A cabine vai receber todos os casais eliminados ao longo da temporada.

Onde assistir a cabine de descompressão Power Couple?

A entrevista com os eliminados vai ao ar logo após a eliminação de um dos casais, às quintas-feiras, exclusivamente no PlayPlus. No dia seguinte, o programa é disponibilizado no R7 e fica salvo para os assinantes da plataforma de streaming da emissora. Neste ano, a atriz e ex-Fazenda Lidi Lisboa está no comando da atração junto com a apresentadora Dani Bavoso.

Barraqueira e sem filtro fernanda medrado e eliminada do power couple brasil · noticias da tv google chrome
Fernanda medrado e claytão foram os primeiros eliminados (foto: reprodução/playplus)

Durante a entrevista com Medrado e Claytão, Lidi perguntou para o casal como era a sensação de ser o primeiro casal a deixar o programa. “Péssimo, horrível. Ele tá bem, eu não tô não, viu gente? Eu tô nervosa, mas nervosa num sentido bom. Nunca esperava na minha vida sair de um reality na primeira semana. Minha mãe vai brigar comigo porque eu briguei, chegar em casa, vai ser aquela coisa. É triste sim”, respondeu Medrado.

A rapper também falou sobre sua conturbada relação com Déborah Albuquerque. "Eu falei para ela: 'Deborah, eu não consigo me aproximar de você porque você reclama que eu não gosto de você. Você falou que eu não gosto de você porque você usa rosa'. Como que eu vou me aproximar de uma pessoa que se vitimiza tanto, que cria tanta coisinha para queimar o outro. Cara, não consigo me aproximar de uma pessoa assim", desabafou.

Em outro momento da conversa, o casal falou sobre terem sido considerados os vilões da casa. Justificaram por causa da nossa roupa”, disparou Medrado. “A gente estava todo de preto. Eu com os dreads pra cima”, completou Claytão.

Medrado disse que se inspirou no look da cantora Madonna. "Tudo bem que não ficou a mesma coisa, mas eu tentei. Não julgar os outros pela aparência! Chega lá dentro fica com essa modéstia: ‘Mas é por causa do look’”. “Queria perguntar: E se a gente estivesse todo de branco, a gente já seria o Casal Power?”, questionou o DJ.

 

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de michelle

    Não eu queria que o Bruno e a Débora gata mas como a maioria do povo povo cheira o rabo do Amari e do Mateus então é eles que vão ganhar como as pessoas só votam errado Cada um tem sua opinião né fazer o quê

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes