Saiba como assistir a reprise de Malhação 1996 no Viva

Spin-off da trama e temporada exibida há 25 anos podem ser reassistidos no canal

Depois dos fãs muito pedirem, o Viva adicionou à sua grade a temporada de 1996 de Malhação. A atração dá continuidade aos episódios exibidos em 1995, em que toda a turma da novela tira férias no rancho Racho da Maromba. Saiba como assistir Malhação 1996 no Viva.

Como assistir Malhação 1996?

Os episódios da temporada de 1996 são exibidos durante dois horários no canal Viva.

Malhação de Verão, um especial com 25 capítulos sobre as férias do grupo de adolescentes, é exibida de segunda a sexta-feira, às 11h35, horário de Brasília.

Depois, quando as férias dos estudantes já terminaram e eles estão de volta à academia, a temporada de 1996 dá continuidade aos dramas dos jovens. Os episódios são exibidos às 16h10, de segunda a sexta.

Aos sábados, os fãs de Malhação podem fazer uma maratona. Entre 10h e 12h, o canal reprisa todos os episódios de Malhação de Verão exibidos durante a semana.

Para assistir as antigas temporadas de Malhação, é necessário ser assinante de uma TV a cabo que tenha o Viva em seu pacote de canais. Também é possível ter acesso ao Viva sendo assinante do GloboPlay +Canais, por R$42,90 ao mês.

Temporada de 96

Malhação de Verão é um spin-off do seriado que faz sucesso na Rede Globo há anos. Na trama, Dado (Cláudio Henrich), Juli (Carolina Dieckmann) e Mocotó (André Marques) e seus amigos vão passar as férias no Rancho do Maromba. Só tem um problema: a proprietária do local não suporta adolescentes. Os jovens se divertem com seus dramas e aventuras, e causam aborrecimentos à megera.

Quando as férias terminam, as histórias dos jovens continuam a ser contadas na temporada regular da novela. A nova fase gira em torno do romance de Dado (Cláudio Heinrich) e Luiza (Fernanda Rodrigues). A academia é vendida para Ferraz (Adriano Reys), um empresário rico e misterioso que morre após a venda. O negócio passa a ser comandado por sua filha Joana (Samantha Monteiro) e por sua ex-mulher Zizi (Elizangela).

Assista a abertura de Malhação 1996:

Veja também:

Relembre o elenco de Paraíso Tropical, próxima reprise do Viva

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes