Saiba como assistir Friends reunion em 2021

Episódio estreia dia 27 de maio na HBO Max, mas o público brasileiro vai precisar esperar até junho

No universo dos fãs de Friends, não se fala em outra coisa que não seja o episódio que irá reunir o elenco após 16 anos do fim da série. O especial estreia nos Estados Unidos no fim de maio de 2021, mas os fãs brasileiros vão ter que aguardar mais um pouquinho. Confira abaixo como assistir a Friends reunion - e quando.

Como assistir a Friends reunion?

A Friends reunion será exibida somente pela plataforma de streaming HBO Max. O episódio está marcado para ir ao ar no dia 27 de maio.

No Brasil, os fãs do seriado vão ter que aguardar a chegada da plataforma no país no dia 29 de junho. A plataforma vai substituir a HBO GO e os usuários do atual serviço de streaming da emissora serão instruídos sobre a transição.

De acordo com o UOL, o HBO terá dois planos de assinatura. O padrão, que dá direito a cinco perfis, três dispositivos conectados ao mesmo tempo e resolução de até 4k terá o custo de R$28,00 por mês.

O segundo plano, de perfil individual e visualização otimizada para smartphones e tablets custa R$ 19,97 mensais.

A HBO Max é a plataforma da WarnerMedia e reúne as principais produções das marcas que fazem parte do grupo. Entre elas, estão Warner Bros, Cartoon Network, CW, TNT, DC Comics, CNN, entre outros.

Como vai ser o episódio?

Na última quarta-feira (19), a HBO liberou o primeiro trailer da reunião de Friends. Nas primeiras cenas exibidas pela emissora, Jennifer Aniston, Matt Le Blanc, Matthew Perry, Lisa Kudrow , Courteney Cox e David Schwimmer se encontram em uma réplica do cenário utilizado durante as gravações da clássica série que foi ao ar entre 1994 e 2004.

Além do elenco já conhecido pela audiência, o episódio também vai contar com a participação de outras celebridades de Hollywood. BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, Cindy Crawford, Cara Delevingne, James Corden e a ativista Malala Yousafzai são alguns dos confirmados.

A reunião de Friends não foi roteirizada, conforme revelado por Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay. O episódio mostrará apenas o elenco relembrando os melhores momentos da série. Uma das cenas mais emblemáticas, o jogo de perguntas e respostas realizado no episódio “The One with The Jellyfish”, foi recriada pelos atores.

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de amigos
    Amigos Diz

    O nome do episódio referente ao jogo de perguntas e respostas está errado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes