Saiba como será o final de José Pedro na novela Império

Personagem é o filho primogênito de José Alfredo e se torna o vilão da trama

Os últimos capítulos da novela serão tensos para José Pedro (Caio Blat). O filho de José Alfredo (Alexandre Nero) e um dos vilões do folhetim de Aguinaldo Silva vai confrontar o próprio pai e causar um fim trágico para o milionário. Relembre como será o final de José Pedro na novela Império.

Final de José Pedro na novela Império

O público da novela Império já percebeu que José Pedro está longe de ser o filho preferido do Comendador. Muito mimado por Maria Marta (Lilia Cabral), o rapaz não recebe a mesma atenção do pai.

Apesar de ser herdeiro do Comendador, ele não tem muito sucesso na vida profissional. Ele sempre sonhou em tomar o lugar de seu pai no comando da joalheria, e até tentou se tornar presidente da Império com ajuda de sua mãe, mas o plano não deu certo.

A vida pessoal de José Pedro também passa por reviravoltas. Ele começa a trama casado com Danielle (Maria Ribeiro), mas sua mãe e Amanda (Adriana Birolli) se juntam para destruir a relação.

Desesperado para conseguir o trono que pertence ao seu pai, José Pedro passa a ser o inimigo número um do Comendador e assume o nome falso de Fabrício Melgaço. Ele se une a Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Na reta final de Império, José Alfredo descobre que seu inimigo é seu próprio filho. José Pedro sequestra Cristina, sua meia-irmã, e o Comendador vai atrás dele para resgatar a moça.

Ao chegar no local, o Comendador, José Pedro, Josué (Roberto Beridelli), Silviano e Maurílio trocam tiros - os comparsas de Pedro morrem.

No último capítulo, José Pedro mata o próprio pai durante o confronto. Ele termina a novela na cadeia, segundo o resumo publicado pelo Gshow.

Final de josé pedro na novela império
José pedro atira em josé alfredo (foto: reprodução/gshow)
Final de josé pedro na novela império
José pedro termina a novela império na cadeira após matar seu próprio pai (foto: reprodução/gshow)

Veja também:

Vicente na novela Império é vilão? Conheça a história do personagem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes