Vicente na novela Império é vilão? Conheça a história do personagem

Veja se o personagem é vilão ou mocinho no folhetim de Aguinaldo Silva.

Personagem de Rafael Cardoso, Vicente na novela Império é vilão ou mocinho? Os acontecimentos que cercam a vida do chef de cozinha, como por exemplo uma ida à prisão, podem deixar o público confuso, mas vamos te explicar tudo!

Vicente é vilão na novela Império?

Depois que Enrico (Joaquim Lopes) desiste de se casar com Maria Clara (Andreia Horta) em plena cerimônia de casamento, Cláudio (José Mayer), pai de Enrico, fica revoltado com o filho e resolve puni-lo. Como foi o principal investidor do negócio, Claudio toma o restaurante do herdeiro e dá o poder da cozinha nas mãos de Vicente.

Apesar de ser largada no altar, Maria Clara aproveita a festa que seria para comemorar o casório e puxa o chef de cozinha para dançar, o que deixa Cristina (Leandra Leal) enciumada. Um dia depois da cerimônia, Cristina acusa o namorado Vicente de ser um vilão na novela Império e de ter um acordo com José Alfredo (Alexandre Nero) para prejudicá-la. A briga deixa Vicente furioso e chateado e o casal acaba terminando.

Em outro momento da novela Império, Vicente acaba preso, porém o personagem não é detido por ações de vilão e sim por conta de uma sabotagem de Enrico. Furioso com a atitude do pai de dar seu restaurante nas mãos de Vicente, Enrico arma para que o chef de cozinha seja preso em flagrante depois de uma denúncia ser feita à Vigilância Sanitária.

Final da novela Império

No fim tudo se acerta para Vicente, que não é vilão na novela Império, e então ganha passagem livre para um final feliz. Após o término com Cristina, Vicente começou um relacionamento com Maria Clara, mas ele nunca deixou de amar a ex, o que é percebido por Clara.

No dia do casamento de Vicente e Maria Clara, a filha do comendador toma uma atitude peculiar, por saber que o chef de cozinha ainda ama sua irmã, Clara desiste de Vicente e chama Cristina para usar o vestido de noiva em seu lugar, no altar Vicente descobre a verdadeira identidade da noiva. Depois do casamento, Vicente e Cristina vivem felizes e tem dois filhos juntos.

Origem das informações: Gshow, Memória Globo, Extra e O Dia

Leia também:

Final: veja o que vai acontecer no último capítulo

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de rosi
    Rosi Diz

    Essa Maria Clara é meia doida, não sabe o que,o ex dela pediu perdão disse que casava com vc ela mais ela orgulhosa não aceitou,se fosse na vida real concertesa ia aceita só pra não passa recebo de coitada ou abandonada, mesmo que se separa é outro dia ela é meia sem noção e sem personalidade

  2. Avatar de glaydes
    Glaydes Diz

    A sua autoestima deve estar meio baixa. O cara queria casar com a Maria Clara em outro dia, apesar da cerimônia estar pronta, com convidados, padre, festa. Sabe pq? Porque ele tinha vergonha de aparecer na festa por causa da homossexualidade do pai. Se vc aceitaria essa proposta, vc deve estar vivendo um relacionamento não muito legal com vc mesma!

  3. Avatar de fátima dejesus
    Fátima dejesus Diz

    Só novela mesmo né,por acaso a pessoa é boneco para ser tratado assim?

  4. Avatar de patricia
    Patricia Diz

    Pronto, não precisamos mais assistir à novela.

  5. Avatar de valdirene
    Valdirene Diz

    Até parece que casamento é assim, eu não vou…vai vc. E os proclamas que devem correr, a parte burocrática, o padre aceita? Subestima a inteligência do público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes