Qual novela vai substituir Tititi? Boogie Oogie deve ser escolhida

Veja qual novela está no páreo para ser a próxima atração das tardes da Globo.

Tititi voltou ao ar nas tardes da Rede Globo, mas reprise não foi tão recebida assim pela telespectador. A trama de Jacques Leclair e Victor Valentim tem média de 14,34 pontos na disputa pela audiência, agora o público já pergunta: qual novela vai substituir tititi no Vale a Pena Ver de Novo? Boogie Oogie é a principal cotada.

Relacionado – Boogie perde disputa e O Clone será a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo

Qual novela vai substituir Tititi?

Embora ainda não tenha batido o martelo, Boogie Oogie é a produção que pode suceder Tititi no Vale a Pena Ver de Novo. A revelação foi feita pelo próprio autor do folhetim estrelado por Isis Valverde e Bianca Bin, Rui Vilhena.

No Instagram, o autor nascido em Moçambique, mas criado no Brasil, publicou um vídeo com trechos da novela e revelou: “disco fever! Boogie Oogie está na corrida para substituir Tititi no Vale a Pena Ver de Novo. Saudades de uma discoteca”. O canal ainda não falou sobre o assunto, ou seja, não afirmou e nem desmentiu a informação de Rui.

Lançada em agosto de 2014, a novela Boogie Oogie ficou no ar até março de 2015 e se passava no final da década de 1970, auge da era disco. A história girava em torno de duas jovens de personalidades completamente diferentes que acabavam com os destinos cruzados, Vitória (Bin) e Sandra (Valverde).

Relembre a trama da novela com a chamada de TV de quando o folhetim estreou na faixa das 6:

YouTube video

O que achou? Boogie Oogie é a novela certa para substituir Tititi na programação da TV Globo? Conte para o DCI nos comentários a sua opinião.

Como está a audiência de Tititi?

O folhetim de Maria Adelaide Amaral não estava indo bem nas telinhas, Patrícia Kogut do O Globo havia anunciado em julho que a novela estava com o pior índice de audiência desde que Belíssima foi reprisada em 2018, mas parece que a sorte de Tititi mudou um pouco.

Dados adquiridos pelo Na Telinha com o Kantar Ibope da Grande São Paulo e fontes do mercado há cerca de 10 dias atrás mostraram que na última semana de julho o folhetim conquistou sua melhor audiência desde a primeira semana da reprise no Vale a Pena Ver de Novo, que voltou à programação da Globo no dia 29 de março de 2021.

Ainda não há uma data definida para a exibição do último capítulo da reprise. As previsões iniciais apontavam que Tititi ficaria no ar até outubro, mas a inconstância nos números conquistados pela novela podem mudar os planos da TV Globo.

atores principais de tititi
Ariclenes e André são rivais na novela Foto: TV Globo

 

Relacionado – Relembre como termina o folhetim e quem fica com quem no final

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes