Quem faz a voz de Deus na novela Gênesis?

Até agora, público só ouviu a voz do ator que interpreta o Criador

Em Gênesis, Deus ainda não apareceu de forma física. O público e os personagens da novela ouvem apenas a voz do Criador, enquanto conversam com ele ou em trechos de em que a Bíblia é narrada. A voz pertence a um ator experiente que já atuou em outras novelas da Record. Descubra Quem faz a voz de Deus na novela Gênesis.

Quem faz a voz de Deus na novela Gênesis

A voz de Deus é do ator Flávio Galvão, de 73 anos. O artista já é veterano nas produções bíblicas da Record: antes de Gênesis, ele participou de Apocalipse (2017) e Jezabel (2019).

Anteriormente, o ator fez novelas da Globo, como Império (2014), em que interpretou Reginaldo - o folhetim está sendo reprisado atualmente na faixa das 21h. Ele também participou da série As Brasileiras, em que interpretou o personagem Luiz Felipe Stein, marido de Maria Eduarda. Com uma extensa carreira na TV, já participou de mais de 40 produções televisivas. Além da Globo e Record, Galvão já fez parte do elenco de produções do SBT e Band.

Quem é deus na novela gênesis
Flávio galvão em jezabel - foto: reprodução/edu moraes/record

Até agora, Galvão não deu as caras na novela, mas o público da Gênesis poderá vê-lo na novela em breve. A Record prepara uma aparição do Criador na reta final do folhetim, de acordo com informações do Notícias da TV.

"Seria uma coisa de um transeunte, que fala algo com alguém, e as pessoas o identificam. Não sei exatamente o que eles [os diretores] pensam em fazer, se é que essa ideia ainda está em pé. Não tenho certeza. Mas seria uma coisa rápida, só para aguçar a curiosidade do espectador", disse ao veículo.

Galvão diz que, se realmente aparecer na novela, Deus viria como um mendigo e surpreenderia a todos os personagens da trama.

Confira o vídeo com a voz de Deus, interpretado por Flávio Galvão, em Gênesis:

Como assistir Gênesis?

A novela Gênesis é exibida de segunda a sexta, às 21h (horário de Brasília), segundo o cronograma oficial da Record.

Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado ou ser assinante da plataforma de streaming PlayPlus. O sinal é liberado gratuitamente mediante cadastro. Quem tem a assinatura paga, consegue assistir todos os episódios de Gênesis na íntegra.

Veja também:

Fases da novela Gênesis: veja quais serão as próximas tramas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes