Sessão da Tarde de hoje (18/03): vai passar ‘Corina, Uma Babá Perfeita’

O filme é de 1994 e tem Whoopi Goldberg no elenco.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, dia 29/10,  vai exibir o filme “Corina, Uma Babá Perfeita”, a partir das 14h45 (horário de Brasília). O filme é de 1994 e tem Whoopi Goldberg no elenco. As informações são da programação da TV Globo.

O longa conta história de um publicitário que acaba de ficar viúvo e se preocupa com a filha única, uma menina que se nega a falar depois da morte da mãe. Ele contrata uma espirituosa babá negra que devolve a alegria de viver ao pai e à filha, mas que provoca o preconceito dos vizinhos. Tudo se complica quando surge uma atração entre ela e seu patrão.

The Crown traz figurinos (quase) idênticos e moda de princesa

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

Em “Corrina, Corrina”, Molly Singer (Tina Majorino), de 7 anos, reage à morte da mãe tornando-se muda. Seu pai, Manny (Ray Liotta), tem que trabalhar escrevendo jingles para uma agência de publicidade, então ele começa a entrevistar governantas para cuidar da casa e de sua filha. Ele então escolhe a superqualificada Corrina Washington (Whoopi Goldberg).

Corrina é lentamente capaz de ganhar a confiança da menina, e logo ela está falando novamente. Também será inevitável que Manny e Corrina se sintam atraídos um pelo outro.

  • Título Original Corrina, Corrina
  • Elenco Whoopi Goldberg, Ray Liotta, Tina Majorino, Don Ameche, Wendy Crewson, Joan Cusack
  • Direção Jessie Nelson
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia romântica

Veja o trailer do filme da sessão da tarde de hoje

02h – Filme do Corujão I – O Poder Da Coragem

Neerja é um retrato da vida da corajosa comissária de bordo Neerja Bhanot, que sacrificou sua vida protegendo 359 passageiros do voo 73 da Pan Am, em 1986. O voo, que ia de Mumbai, na Índia, para os Estados Unidos, foi sequestrado por quatro integrantes da organização terrorista Abu Nidal, que tinham a intenção de lançá-lo contra um prédio em Israel.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.