Sessão da Tarde de hoje (18/03): vai passar 'Corina, Uma Babá Perfeita'

O filme é de 1994 e tem Whoopi Goldberg no elenco.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, dia 29/10,  vai exibir o filme “Corina, Uma Babá Perfeita", a partir das 14h45 (horário de Brasília). O filme é de 1994 e tem Whoopi Goldberg no elenco. As informações são da programação da TV Globo.

O longa conta história de um publicitário que acaba de ficar viúvo e se preocupa com a filha única, uma menina que se nega a falar depois da morte da mãe. Ele contrata uma espirituosa babá negra que devolve a alegria de viver ao pai e à filha, mas que provoca o preconceito dos vizinhos. Tudo se complica quando surge uma atração entre ela e seu patrão.

The Crown traz figurinos (quase) idênticos e moda de princesa

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

Em “Corrina, Corrina”, Molly Singer (Tina Majorino), de 7 anos, reage à morte da mãe tornando-se muda. Seu pai, Manny (Ray Liotta), tem que trabalhar escrevendo jingles para uma agência de publicidade, então ele começa a entrevistar governantas para cuidar da casa e de sua filha. Ele então escolhe a superqualificada Corrina Washington (Whoopi Goldberg).

Corrina é lentamente capaz de ganhar a confiança da menina, e logo ela está falando novamente. Também será inevitável que Manny e Corrina se sintam atraídos um pelo outro.

  • Título Original Corrina, Corrina
  • Elenco Whoopi Goldberg, Ray Liotta, Tina Majorino, Don Ameche, Wendy Crewson, Joan Cusack
  • Direção Jessie Nelson
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia romântica

Veja o trailer do filme da sessão da tarde de hoje

02h - Filme do Corujão I - O Poder Da Coragem

Neerja é um retrato da vida da corajosa comissária de bordo Neerja Bhanot, que sacrificou sua vida protegendo 359 passageiros do voo 73 da Pan Am, em 1986. O voo, que ia de Mumbai, na Índia, para os Estados Unidos, foi sequestrado por quatro integrantes da organização terrorista Abu Nidal, que tinham a intenção de lançá-lo contra um prédio em Israel.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes