Sessão da Tarde de hoje (7/9): Globo vai passar o filme 'Cegonhas'

O filme de hoje da Sessão da Tarde, terça-feira, 07 de setembro, está marcado para começar às 15h

A Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, dia 07/06/21, vai exibir a animação infantil “Cegonhas - A História Que Não Te Contaram”. O filme que a Globo vai passar depois do Jornal Hoje tem duração total de 1h27.

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Junior, a cegonha de entrega mais importante da empresa, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a Máquina de Fazer Bebês, produzindo uma menina adorável e totalmente não autorizada. Desesperados para entregar este pacote de problemas antes que o chefe fique sabendo, Junior e seu amigo Tulip, o único humano na Montanha Cegonha, correm para fazer seu primeiro bebê cair - em uma jornada selvagem e reveladora que pode tornar mais de uma família inteira e restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Que horas começa a sessão da tarde hoje?

O filme de hoje da Sessão da Tarde, terça-feira, 07 de setembro, está marcado para começar às 15h (horário de Brasília), de acordo com a programação oficial da TV Globo.

Informações do filme da sessão da tarde hoje

Título Original: Storks
Elenco Andy Samberg, Katie Crown, Ty Burell, Jennifer Aniston
Dubladores Júnior: Klébber Toledo/ Tulipa: Tess Amorim/ Henrique: Marcelo Campos/ Sara: Angelica Santos/ Pombo Luke: Marco Luque/ Rocha: Luiz Antônio Lobue/ Nando: Theo Salomão/ Jásper: Tatá Guarnieri
Direção Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Nacionalidade Americana
Gênero Comédia

Veja o trailer da sessão da tarde hoje

Programação Globo – terça-feira, 07/09/2021

16:35 Vale a Pena Ver de Novo - Ti Ti Ti
17:35 Malhação - Sonhos
18:00 Nos Tempos do Imperador
18:45 Praça TV - 2ª Edição
19:15 Pega Pega
20:00 Jornal Nacional
20:35 Império
21:20 Futebol
23:30 Segue o Jogo
23:45 Verdades Secretas
00:20 Profissão Repórter
01:00 Jornal da Globo
01:50 Conversa com Bial
02:25 Corujão I - A Onda

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes