Stephany Um Lugar ao Sol morre? Mulher será espancada por marido

Personagem vai descobrir segredo de protagonista.

A personagem de Renata Gaspar vive um relacionamento abusivo na novela de Lícia Manzo e cairá novamente nas garras do marido Roney (Danilo Grangheia), o que a colocará em extremo perigo. Stephany em Um Lugar ao Sol morre? Futuro da mulher vai ganhar novos desdobramentos na reta final do folhetim.

Stephany morre em Um Lugar ao Sol?

Apesar de ser vítima de violência contra a mulher, Stephany não morre em Um Lugar ao Sol. A moça passará por momentos tensos na trama, a personagem será espancada por Roney e demitida pela irmã como governanta. Apesar dos ferimentos após a surra que receberá do marido, Stephany irá sobreviver, segundo os resumos divulgados pela emissora até agora.

Tudo acontecerá depois de mais uma discussão com o marido, Stephany vai apanhar do personagem de Danilo Grangheia) em Um Lugar ao Sol e implorará pela ajuda de Érica (Fernanda de Freitas) para não morrer.

Christian ficará a par dos acontecimentos na vida da moça e tentará mudar o destino da personagem de Renata Gaspar. Com o apartamento que tem em Botafogo vazio após a saída de Ravi (Juan Paiva), o farsante vai oferecer o lugar para Stephany, que aceitará a ajuda e se mudará para lá.

Stephany descobrirá segredo de Christian

Quando estiver morando no apartamento cedido pelo personagem de Cauã Reymond, Stephany descobrirá o maior segredo do rapaz em Um Lugar ao Sol: que na verdade ele não é Renato e assumiu a identidade do irmão morto.

A farsa será descoberta, pois a irmã de Érica vai encontrar um celular deixado por Joy (Lara Tremouroux) no local. A pichadora, que já morreu na trama, deixou uma mensagem no aparelho, que será lida por Stephany: “Renato morreu e teve a vida usurpada por Christian”.

A partir daí, Stephany ignorará a ajuda que recebeu de Christian e começará a chantagear o rapaz. Para tentar calar a mulher, o plano do personagem de Reymond será uma tentativa de seduzi-la.

Durante um desses momentos, o rapaz sairá com Stephany para jantar e os dois serão flagrados por Roney, que enlouquecerá com a cena e tentará atirar nos dois. A dupla conseguirá fugir e novamente Stephany de Um Lugar ao Sol escapará da morte.

Stephany um lugar ao sol morre
Stephany em um lugar ao sol não morre e passa a atormentar christian – foto: reprodução/globo)

Quem é a atriz Renata Gaspar

Renata Gaspar é uma atriz paulista de 36 anos de idade. Ela começou a carreira no teatro, aos 17 anos e desde então se dedica ao trabalho nos palcos, em série de TV, cinema e também programas de humor.

Agora intérprete de Stephany em Um Lugar ao Sol, a atriz contou ao Universa, em 2022, que já esteve em dois relacionamentos violentos e como a trama de sua personagem no folhetim é identificável. “A história da Stephany parece batida, mas é um espelho da nossa cultura (…) A violência aparece diariamente e todo mundo tem alguma história para contar”, disse.

Stephany em Um Lugar ao Sol é o primeiro trabalho da atriz em uma novela das 9 da TV Globo. A carreira da paulista começou no teatro, na mesma época ela atuou no curta metragem Alguns Recados, como a personagem Ju. Depois, ela apareceu em mais alguns curtas, Perto de Qualquer Lugar (2007), Eletrotorpe (2008), O Imaginante Quarto da Vovó (2009), entre outros, até que conquistou um papel na TV: a Lud da série Descolados, da MTV (2009).

Após este trabalho, Renata Gaspar ganhou destaque na versão brasileira do Saturday Night Live (2012), na Rede TV, e também atuou em O Condomínio (2012) e Amores Urbanos (2012). Em 2015, chegou a estreia da atriz na Globo, ela interpretou Josilene na série Chapa Quente e fez diversos personagens no programa de comédia Tá no Ar, que ficou nas telinhas até 2018.

Em 2017, a Stephany de Um Lugar ao Sol apareceu como Scarlett em Mister Brau, estrelado por Lázaro Ramos, e também ganhou espaço na série Sob Pressão, em que viveu Liliana. No ano seguinte foi Juju em Mulheres Alteradas e Taís em Pais de Primeira.

Atualmente, a atriz está nas telinhas como Stephany em Um Lugar ao Sol e também no teatro em cartaz com a comédia Chorume, peça escrita e dirigida por Vinicius Calderoni, da companhia Empório de Teatro Sortido.

Renata gaspar
Renata gaspar em pais de primeira (à esquerda) e amores urbanos (à direita) – foto: reprodução/instagram/@renatagaspar)

 

Leia também

Qual vai ser o final da novela Um Lugar ao Sol?

Você pode gostar também