Qual vai ser o final da novela um lugar ao sol?

Novela um lugar ao sol vai terminar em março e dará lugar ao remake da novela Pantanal

A atual novela do horário nobre da TV Globo está na reta final, e descobrimos que alguns personagens terão um desfecho amargo no final de Um Lugar ao Sol. A obra de Licia Manzo deve chegar ao fim no dia 25 de março de 2022.

As informações foram divulgadas em primeira mão pelo jornalista Fefito no UOL e também apuradas por colunistas do Notícias da TV, O Fuxico e Metrópoles.

Final de Um Lugar ao Sol

Christian será desmascarado – Christian será desmascarado e preso no final da novela Um Lugar ao Sol. O rapaz vai parar na justiça por falsidade ideológica por ter vivido esse tempo todo na pele de Renato e passará por um processo no tribunal. O personagem de Cauã Reymond será condenado há alguns anos de prisão e permanecerá na cadeia até o final de sua pena.

Além de perder a liberdade, Christian também ficará sem Lara no final de Um Lugar ao Sol. O romance da dupla não terá futuro e ele acabará sozinho. Após sair da cadeia, o rapaz começará uma nova vida, de acordo com o jornalista Fefito.

Bárbara arranjará outro romance no final de Um Lugar ao SolBárbara não estará mais casada neste ponto da novela e ficará livre para se envolver com outro homem. Porém, a personagem de Alinne Moraes não fará uma boa escolha. A filha de Santiago (José de Abreu) conhecerá uma pessoa e viverá um novo amor, no entanto, este relacionamento também será tóxico.

Final de Rebeca em Um Lugar ao Sol – Rebeca deixará de lado os sentimentos conturbados e os altos e baixos dos relacionamentos com Túlio (Daniel Dantas) e Felipe (Gabriel Leone) para terminar ao lado de outro homem, Edgar (Eduardo Moscovis). A mulher já se relacionou com ele antes, já que Edgar é o pai de Cecília (Fernanda Marques).

Edgar havia saído da vida de Cecília e Rebeca por conta de seu vício em bebida. Quando apareceu pela primeira vez na novela Um Lugar ao Sol, o personagem de Moscovis estava em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos e revelou que estava há 8 anos sóbrio, mas que ainda lutava todos os dias para permanecer longe da bebida. Depois de se abrir na reunião, Edgar ligou para a filha e pediu para reencontrá-la, ele disse que estava esperando estar em um bom momento de sua vida para poder retornar ao convívio da garota.

O que vai acontecer com Túlio no final de Um Lugar ao Sol – Túlio vai morrer no final da novela Um Lugar ao Sol, ele será vítima de um acidente de helicóptero depois que encher os bolsos com o dinheiro da empresa do sogro, no entanto, durante algum tempo a morte de Túlio causará angústia em Christian, que acreditará que o matou.

Após sofrer com a chantagem do genro e descobrir que Túlio precisa usar constante do uso de um remédio, Christian toma uma atitude drástica e faz com que Túlio fique sem o medicamento. Pouco depois ele é informado que o personagem de Daniel Dantas está morto e é tomado pela culpa. Christian se arrepende da atitude e se considera um assassino, mas então descobre que o homem morreu por causa de um acidente.

Final de Breno e Júlia – O personagem de Marco Ricca não ficará com Ilana (Mariana Lima), com quem tem uma filha e foi casado durante boa parte da novela, e nem Cecília, personagem que balançou com seu coração ao longo da trama. O final de Breno será ao lado de Júlia (Denise Fraga), a mãe de Felipe.

Nesta reta final de Um Lugar ao Sol, a mulher estará melhor do vício em álcool e ficará longe das bebidas segundo o portal O Fuxico.

Ilana  e Gabriela assumem romance – Ilana não estará sozinha no final de Um Lugar ao Sol, apesar de relutar contra os sentimentos que tem por Gabriela (Natália Lage), a personagem de Mariana Lima vai se entregar ao romance e ficará de uma vez por todas com a médica. As duas estarão felizes juntas e vão trocar alianças em uma cerimônia de casamento no desfecho da novela.

Ravi e Lara ficarão juntos no final de Um Lugar ao Sol – Ainda não revelado se Ravi ficará sozinho no final de Um Lugar ao Sol, o que se sabe até então é que ele viverá um romance com Lara na reta final de Um Lugar ao Sol e deixará seu envolvimento com Thaiane de lado por causa da cozinheira, por quem se apaixonou anos atrás. No entanto, o final de Lara e Ravi ainda é uma incognita. Tanto o personagem de Juan Paiva quanto a de Andrea Horta gravaram desfechos alternativos e ainda não se sabe qual foi o escolhido pela autora Licia Manzo.

O que foi divulgado pelo Notícias da TV até então é que o rapaz não estará mais ao lado de Christian, seu amigo desde a infância, que chegará ao fundo do poço no final de Um Lugar ao Sol e perderá tudo e todos.

Elenice e Teodoro terão fim trágico na novela das 9 – Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e seu irmão Teodoro (Fernando Eiras) vão morrer no final da novela Um Lugar ao Sol por causa da covid-19. Segundo as revelações feitas até agora, as últimas cenas dos irmãos serão no tribunal, durante o julgamento de Christian. Depois disso, nenhum dos dois aparecerá novamente e Rebeca mencionará que os dois foram infectados pela doença e morreram.

Audiência de Um Lugar ao Sol

A audiência de Um Lugar ao Sol amargou no horário nobre da emissora e ganhou a pior média de audiência desde Babilônia, exibida em 2015. Além disso, a novela de Licia Manzo teve piores números que as duas últimas reprises que marcaram a faixa de horário, Império e A Força do Querer.

Segundo dados do Notícias da TV, desde a sua estreia, no dia 8 de novembro, até o começo da semana passada, dia 14 de fevereiro, Um Lugar Sol fez uma média de 21,4 pontos e conquistou 35,8% de share no PNT (Painel Nacional de Televisão), o que não foi nada bom.

Para se ter uma noção, este número é abaixo dos 25,8 de ibope que Babilônia conquistou em 2015, quando se tornou a primeira novela das 21h da história a ficar abaixo dos 30 pontos.

A audiência de Um Lugar ao Sol, totalmente inédita, também ficou atrás de reprises. Reexibida em 2021, Império conseguiu 26,0 de média e 40,1% de share. A Força do Querer, que ficou no ar novamente entre 2020 e 2021 conquistou 26,1 de média e 41,9% de share.

Ainda segundo o portal, além de Um Lugar ao Sol, que agora está em reta final, também então no ranking de piores audiências da TV Globo na faixa das 9: A Lei do Amor (2016), A Regra do Jogo (2015), O Sétimo Guardião (2019) e Velho Chico (2016).

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades das novelas as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Quando vai passar o final de Um Lugar ao Sol?

O final de Um Lugar ao Sol irá ao ar no dia 25 de março, uma sexta-feira. No dia seguinte, sábado, 26 de março, o último capítulo será reprisado, assim quem perdeu o episódio do dia anterior ainda terá chance de assistir o desfecho do folhetim de graça.

Para quem perder ambas as exibições, será necessário ser assinante de um dos pacotes entre R$ 19,90 e R$ 89,90 da Globoplay para ter acesso aos capítulos disponibilizados da novela na plataforma streaming da Rede Globo.

A abertura da novela ganhou a canção Sulamericano do grupo BaianaSystem:

Leia também

Qual novela vai substituir Um Lugar ao Sol? Trama acaba em março

Você pode gostar também