Tiago Leifert no BBB 22? Jornalista desmente notícia de retorno

A notícia de que Tiago Leifert estaria à frente do BBB 22 caiu na internet e movimentou as redes sociais, mas ele desmentiu a informação.

Na tarde desta sexta-feira (01), a notícia de que Tiago Leifert estaria à frente do BBB 22 caiu nas redes sociais depois que uma colunista do Estadão anunciou a volta do jornalista para a Globo. No entanto, para a tristeza de quem estava comemorando, a informação foi corrigida pela jornalista e Leifert realmente está de saída da emissora.

Tiago Leifert no BBB? Quem vai apresentar o reality em 2022?

Depois que o Estadão compartilhou a informação dada pela colunista Sonia Racy, que anunciou com exclusividade que Tiago Leifert continuaria no BBB, o nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. No texto, a jornalista contava que Tiago Leifert, mesmo demitido da Globo, teria um contrato para apresentar o Big Brother Brasil, como se fosse um ‘bico’ para a maior emissora do país.

Acontece que, pouco tempo depois, a jornalista atualizou o link e revelou que, na verdade, Tadeu Schmidt é quem estará à frente do reality no ano que vem. Embora não tenha se pronunciado em suas redes sociais até o fechamento deste texto, Sonia Racy sinalizou o erro no próprio texto, destacando a palavra ‘correção’ antes da manchete.

Tiago leifert no bbb
A informação de que tiago leifert estaria no bbb 22 foi compartilhada nas redes sociais do estadão. (foto: reprodução/twitter)

 

Depois da viralização do texto, antes mesmo da autora corrigir a informação, o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, usou sua conta no Twitter para compartilhar com os seguidores que havia falado com Tiago Leifert sobre o BBB e que o jornalista negou que a informação fosse verdadeira. “Não procede a história de que ele mudou de ideia e fará o BBB22. Sairá da Globo após o The Voice Brasil deste ano”, escreveu.

O Estadão apagou a publicação com a informação das redes sociais e avisou os seguidores que o texto havia passado por correções.

Apesar do nome de Tadeu Schmidt, que atualmente está à frente do Fantástico, já ter sido revelado pela jornalista, a Rede Globo disse que o anúncio oficial do novo apresentador do BBB será feito em ‘momento oportuno’.

Quem você acha que deve assumir o lugar de Tiago Leifert no BBB? Vote na enquete do DCI e dê sua opinião.

Você pode gostar também