Tiago Leifert no BBB 22? Jornalista desmente notícia de retorno

A notícia de que Tiago Leifert estaria à frente do BBB 22 caiu na internet e movimentou as redes sociais, mas ele desmentiu a informação.

Na tarde desta sexta-feira (01), a notícia de que Tiago Leifert estaria à frente do BBB 22 caiu nas redes sociais depois que uma colunista do Estadão anunciou a volta do jornalista para a Globo. No entanto, para a tristeza de quem estava comemorando, a informação foi corrigida pela jornalista e Leifert realmente está de saída da emissora.

Tiago Leifert no BBB? Quem vai apresentar o reality em 2022?

Depois que o Estadão compartilhou a informação dada pela colunista Sonia Racy, que anunciou com exclusividade que Tiago Leifert continuaria no BBB, o nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. No texto, a jornalista contava que Tiago Leifert, mesmo demitido da Globo, teria um contrato para apresentar o Big Brother Brasil, como se fosse um 'bico' para a maior emissora do país.

Acontece que, pouco tempo depois, a jornalista atualizou o link e revelou que, na verdade, Tadeu Schmidt é quem estará à frente do reality no ano que vem. Embora não tenha se pronunciado em suas redes sociais até o fechamento deste texto, Sonia Racy sinalizou o erro no próprio texto, destacando a palavra 'correção' antes da manchete.

Tiago leifert no bbb
A informação de que tiago leifert estaria no bbb 22 foi compartilhada nas redes sociais do estadão. (foto: reprodução/twitter)

 

Depois da viralização do texto, antes mesmo da autora corrigir a informação, o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, usou sua conta no Twitter para compartilhar com os seguidores que havia falado com Tiago Leifert sobre o BBB e que o jornalista negou que a informação fosse verdadeira. "Não procede a história de que ele mudou de ideia e fará o BBB22. Sairá da Globo após o The Voice Brasil deste ano", escreveu.

O Estadão apagou a publicação com a informação das redes sociais e avisou os seguidores que o texto havia passado por correções.

Apesar do nome de Tadeu Schmidt, que atualmente está à frente do Fantástico, já ter sido revelado pela jornalista, a Rede Globo disse que o anúncio oficial do novo apresentador do BBB será feito em 'momento oportuno'.

Quem você acha que deve assumir o lugar de Tiago Leifert no BBB? Vote na enquete do DCI e dê sua opinião.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes