Último capítulo da novela O Clone: o que acontece hoje no final da novela

Folhetim é substituído por A Favorita no Vale a Pena Ver De Novo

A reprise de O Clone (2001) está no fim. O público acompanhou pela quarta vez a história de amor entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) e revê os desfechos hoje no Vale a Pena Ver De Novo. O último capítulo da novela O Clone vai ao ar logo depois de A Favorita.

Quando é o último capítulo da novela O Clone?

O último capítulo da novela O Clone vai ao ar hoje, 20 de maio, às 17h35, horário de Brasília. O episódio final terá 50 minutos de duração.

Hoje, o público relembra os principais desfechos das histórias dos personagens criados por Glória Perez. Um dos destaque é o romance entre Jade e Lucas. Depois de passarem anos separados, os mocinhos finalmente vão se reencontrar. Jade vai para as ruínas onde se encontrava com Lucas quando eram jovens, e o rapaz vai para o mesmo lugar. Os dois se encontram e finalmente selam o final feliz.

Enquanto isso, Said (Dalton Vigh) fica com duas esposas. Ao longo da narrativa, ele já estava com Ranya (Nívea Stelmann), uma jovem que faz tudo para ser a principal mulher dele. No entanto, depois da separação de Jade, ele também se casa com Zuleika (Fabiana Alvarez), e as duas disputam entre si a atenção do empresário.

Como em todo final de novela, há reconciliações e nascimentos. Yvete (Vera Fisher) dá à luz aos gêmeos, frutos da relação com Leônidas (Reginaldo Faria).

Quem também tem filhos é Mel (Débora Falabella). A jovem consegue se livrar do vício após se internar em uma clínica de reabilitação com Nando (Thiago Fragoso). Apesar da gravidez de risco, o filho da jovem e Xande (Marcelo Novaes) nasce saudável. O casal tem um final feliz.

Mel e Nando também decidem ajudar outras pessoas que passam pelo mesmos problemas que eles viveram. Eles abrem uma clínica de reabilitação e dão o nome de Regininha ao estabelecimento, em homenagem à amiga que desapareceu.

Os nascimentos no último capítulo de O Clone não param por aí. Nasce o filho de Karla (Juliana Paes) e Tavinho (Victor Fasano), fruto de um golpe armado por ela e sua mãe Odete (Mara Manzan). O empresário decide pagar a pensão para se livrar das trambiqueiras e elas compram um apartamento no Piscinão de Ramos como sempre sonharam.

Yvete
Nascem os gêmeos de yvete (vera fisher) e leônidas (reginaldo faria) - foto: rede globo

O que acontece com Léo e Albieri?

Léo (Murilo Benício) e Albieri (Juca de Oliveira) desaparecem no deserto no último capítulo de O Clone. Edna (Nívea Maria), certa de que o marido estava a traindo, vai até o conselho de ética e denuncia ao diretor a clonagem feita pelo cientista e mostra as fotos de Lucas e Léo.

Albieri perde o respeito e prestígio da comunidade científica que ele havia conquistado ao longo dos anos. A situação piora quando ele descobre que sua esposa marcou uma coletiva de imprensa para denunciá-lo publicamente. Desesperado, ele foge para o Marrocos levando Léo. A última cena dos dois é caminhando no deserto.

No entanto, Edna se arrepende e diz que irá até o país para reencontrar o marido e o clone.

Cena final
Dupla desaparece no deserto no final da novela - foto: reprodução/tv globo

 

+ Aurélio chega em O Clone para desmascarar Alicinha

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes