Aurélio chega em O Clone para desmascarar Alicinha

Marido da golpista pede o divórcio e partilha de bens

Na reta final da novela, será Aurélio (Humberto Martins) quem vai desmascarar Alcinha (Cristiana Oliveira) em O Clone. O personagem chega para revelar que apesar dos envolvimentos da golpista com Escobar (Marcos Frota), Miro (Raul Gazolla) e Roger (Jayme Periard), ela ainda é casada com ele no papel.

Quem é Aurélio em O Clone?

Aurélio é marido de Alicinha em O Clone. Apesar de terem rompido o relacionamento, os dois ainda são casados oficialmente.

O homem descobre que a trambiqueira está trabalhando na boate Nerfetiti e começa a ligar para o lugar atrás dela. Tetê (Nóris Barth) atende ao telefone e dá o recado para a colega do trabalho, que instrui ela a dizer que não trabalha mais lá. Pouco tempo depois, ela acaba sendo demitida do local.

O marido de Alicinha chega para pedir o divórcio para a pilantra. Sem saber que seu ex-companheiro já sabe tudo  o que ela conseguiu ao passar Escobar para trás, a trambiqueira tenta enganá-lo. “Eu não tenho nada. Estou só tentando recomeçar a minha vida”, diz.

“Já levantei tudo. Já fiz uma lista de todos os seus bens e entreguei para o juiz. Você tem esse apartamento, um carro, uma casa de praia que está comprando. É meio a meio, como está lá na nossa certidão de casamento”, responderá Aurélio.

Aurélio já conhece a mulher que tem e ainda pede mais: “pelo que eu conheço bem de você, você também não teve ter ralado para ter conseguido tudo isso aqui. É muito pouco tempo para esse patrimônio tudo. Você vai vender esse apartamento, o carro e vai me dar metade do dinheiro. Também quero a pensão que o juiz estipulou”.

Alicinha se vê obrigada a dividir tudo o que conseguiu em seus golpes com o ex-marido, mas não se dá por vencida. Apesar de ter sido desmascarada por todos, ela conquista um novo emprego no final da novela e começa a planejar uma armadilha para seu novo chefe.

Humberto
Aurélio (humberto martins) chega ficar com metade de tudo que alicinha (cristiana oliveira) tem – foto: reprodução/globo

Qual novela vai substituir O Clone?

A Favorita é a novela que vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver De Novo. A partir do dia 16, os momentos finais da trama de Gloria Perez divide o horário com os primeiros episódios da história de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia).

Essa será a primeira vez que o folhetim de João Emanuel Carneiro será reprisado.  Logo no primeiro episódio, a loira deixa a prisão após passar 18 anos reclusa pelo assassinato de Marcelo (Flávio Tolezani) e está determinada a provar que sua rival é a verdadeira culpada pelo crime. Ao longo dos primeiros meses da novela, fica a cargo do público tentar descobrir quem está dizendo a verdade.

O Clone e a Favorita são exibidas de segunda a sábado no horário vespertino da Globo, a partir das 17h. Ambas as novelas estão disponíveis para os assinantes do Globoplay aba de novelas ou procurando pelo título no campo de busca.

+ O Clone: Tavinho descobre a verdade sobre armação de Karla

Você pode gostar também