Aurélio chega em O Clone para desmascarar Alicinha

Marido da golpista pede o divórcio e partilha de bens

Na reta final da novela, será Aurélio (Humberto Martins) quem vai desmascarar Alcinha (Cristiana Oliveira) em O Clone. O personagem chega para revelar que apesar dos envolvimentos da golpista com Escobar (Marcos Frota), Miro (Raul Gazolla) e Roger (Jayme Periard), ela ainda é casada com ele no papel.

Quem é Aurélio em O Clone?

Aurélio é marido de Alicinha em O Clone. Apesar de terem rompido o relacionamento, os dois ainda são casados oficialmente.

O homem descobre que a trambiqueira está trabalhando na boate Nerfetiti e começa a ligar para o lugar atrás dela. Tetê (Nóris Barth) atende ao telefone e dá o recado para a colega do trabalho, que instrui ela a dizer que não trabalha mais lá. Pouco tempo depois, ela acaba sendo demitida do local.

O marido de Alicinha chega para pedir o divórcio para a pilantra. Sem saber que seu ex-companheiro já sabe tudo  o que ela conseguiu ao passar Escobar para trás, a trambiqueira tenta enganá-lo. "Eu não tenho nada. Estou só tentando recomeçar a minha vida”, diz.

“Já levantei tudo. Já fiz uma lista de todos os seus bens e entreguei para o juiz. Você tem esse apartamento, um carro, uma casa de praia que está comprando. É meio a meio, como está lá na nossa certidão de casamento”, responderá Aurélio.

Aurélio já conhece a mulher que tem e ainda pede mais: "pelo que eu conheço bem de você, você também não teve ter ralado para ter conseguido tudo isso aqui. É muito pouco tempo para esse patrimônio tudo. Você vai vender esse apartamento, o carro e vai me dar metade do dinheiro. Também quero a pensão que o juiz estipulou”.

Alicinha se vê obrigada a dividir tudo o que conseguiu em seus golpes com o ex-marido, mas não se dá por vencida. Apesar de ter sido desmascarada por todos, ela conquista um novo emprego no final da novela e começa a planejar uma armadilha para seu novo chefe.

Humberto
Aurélio (humberto martins) chega ficar com metade de tudo que alicinha (cristiana oliveira) tem - foto: reprodução/globo

Qual novela vai substituir O Clone?

A Favorita é a novela que vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver De Novo. A partir do dia 16, os momentos finais da trama de Gloria Perez divide o horário com os primeiros episódios da história de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia).

Essa será a primeira vez que o folhetim de João Emanuel Carneiro será reprisado.  Logo no primeiro episódio, a loira deixa a prisão após passar 18 anos reclusa pelo assassinato de Marcelo (Flávio Tolezani) e está determinada a provar que sua rival é a verdadeira culpada pelo crime. Ao longo dos primeiros meses da novela, fica a cargo do público tentar descobrir quem está dizendo a verdade.

O Clone e a Favorita são exibidas de segunda a sábado no horário vespertino da Globo, a partir das 17h. Ambas as novelas estão disponíveis para os assinantes do Globoplay aba de novelas ou procurando pelo título no campo de busca.

+ O Clone: Tavinho descobre a verdade sobre armação de Karla

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes