Veja como está o elenco de A vida da gente hoje

Novela escrita por Lícia Manzo está sendo reprisada pela Rede Globo após 9 anos da exibição original

Há quase 10 anos, a Rede Globo estreou a novela A Vida da Gente na faixa das seis. Escrita por Lícia Manzo, a trama está de volta em uma reprise com edição especial, que conta a história de amizade entre duas irmãs e um amor considerado proibido. Veja como estão atualmente os atores do elenco de A Vida da Gente.

A Vida da Gente elenco - Fernanda Vasconcellos

A atriz interpretou a protagonista Ana na novela A Vida da Gente. Atualmente, Fernanda segue brilhando na carreira de atriz e atuou em novelas como Sangue Bom e Haja Coração na Globo. Na Netflix, estrelou as séries 3% e Coisa Mais Linda. Em 2020, Fernanda protagonizou a série do canal Brasil Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece.

A vida da gente elenco
Fernanda vasconcellos foto: reprodução/ instagram

Marjorie Estiano interpretou Manu

A intérprete de Manuela, irmã de Ana, após o fim de A Vida da Gente  protagonizou a novela Lado a Lado e atuou em papel de destaque na novela Império, atualmente em reprise na Globo. Ela também estrelou séries como Justiça e Sob Pressão. Atualmente, se prepara para Fim, série baseada no livro homônimo de Fernanda Torres, previsto para estrear ainda em 2021 na emissora.

A vida da gente elenco
Marjorie estiano foto: reprodução/ instagram/ jorge bispo/ revista joyce pascowitch

Rafael Cardoso viveu Rodrigo

O ator deu vida a Rodrigo, namorado de Ana e que termina a novela com Manuela. Depois de A Vida da Gente, continuou estrelando produções da Globo como Império, Joia Rara, Além do Tempo e Espelho da Vida. Atualmente, está no ar como um dos antagonistas na única novela inédita na televisão brasileira Salve-se Quem Puder.

A vida da gente elenco
Rafael cardoso  - a vida da gente elenco  foto: reprodução/ instagram

Thiago Lacerda viveu o médico Lúcio

O famoso foi Lúcio, o médico de Ana e que se apaixona pela paciente. Após a trama, atuou em novelas como Joia Rara, Alto Astral, Liberdade, Liberdade e Haja Coração. Sua última trama foi Orgulho e Paixão, exibida em 2018. Apesar longe da TV, Thiago tem se mostrado participativo nas redes sociais, onde soma mais de 400 mil seguidores.

A vida da gente elenco
Thiago lacerda foto: reprodução/ instagram

Jesuela Moro interpretou a pequena Julia

A atriz, de 16 anos, interpretou a pequena Júlia, filha dos protagonistas Ana com Rodrigo. Após o fim da novela, atuou em Guerra dos Sexos e sumiu do estrelato. Com a reprise de A Vida da Gente no ar, Jesuela passou a ganhar popularidade nas redes sociais e hoje acumula mais de 46 mil seguidores.

A vida da gente elenco
Jesuela moro foto: reprodução/ instagram

Ana Beatriz Nogueira - A Vida da Gente elenco

A intérprete de vilã Eva, mãe de Ana, após A Vida da Gente, atuou em novelas das nove como Em Família, Babilônia e o Sétimo Guardião. Atualmente, se prepara para viver um papel de destaque em Um Lugar ao Sol, na Globo.

A vida da gente elenco
Ana beatriz nogueira - a vida da gente elenco  foto: reprodução/ instagram

Gisele Fróes

Viveu a também vilã Vitória, mãe de duas filhas e separada. Após a novela, atuou em Sete Vidas e viveu a mãe da personagem de Paolla Oliveira em A Força do Querer. Longe da TV desde 2019, quando atuou na série Sob Pressão, Gisele tem demonstrado insatisfação contra o governo Bolsonaro nas redes sociais.

A vida da gente elenco
Gisele fróes - a vida da gente elenco  foto: reprodução/ instagram

Alice Wegmann

A intérprete de Sofia, filha de Vitória, protagonizou Malhação: Intensa como a Vida e estrelou Órfãos da Terra como a vilã Dalila em 2019. Após ter atuado na novela das seis que venceu o Emmy Internacional, a estrela está focada na vida pessoal e recentemente se mudou pra sua casa nova e própria.

A vida da gente elenco
Alice wegmann  - a vida da gente elenco  foto: reprodução/ instagram/ pedro napolinário/ vogue brasil

Stênio Garcia - A Vida da Gente elenco

Viveu o namorado de Iná (Nicette Bruno) na novela A Vida da Gente. Após ter atuado em novelas como Salve Jorge e Meu Pedacinho de Chão, o ator estrelou Deus Salve o Rei em 2018. Afastado das novelas desde então, fez uma participação em Filhas de Eva, série do Globoplay na Globo que estreou em 2021.

A vida da gente elenco
Stênio garcia - a vida da gente elenco foto: reprodução/ instagram

Leia também: Como estão os atores de Carrossel quase 10 anos depois

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes