Como estão os atores de Carrossel quase 10 anos depois

Atores mirins da novela infantil do SBT cresceram; veja o antes e depois dos principais do elenco

Há 9 anos atrás, o SBT estreava no horário nobre a novela "Carrossel", remake da trama argentina "Jacinta Pichimahuida, la Maestra que no se Olvida" (1966) e da versão mexicana desta, "Carrusel" (1989).  Veja como estão os atores de Carrossel.

Escrita por Íris Abravanel, a novela conta a história da professora Helena, uma profissional que tem o amor por lecionar na Escola Mundial, onde se passa a trama. Com a sua dedicação em educar, a protagonista conquista os alunos tidos como difíceis.

Veja também:

Como estão os atores de Carrossel - Rosanne Mulholland

A intérprete da professora Helena, atualmente com 40 anos, se casou com o ator Marcos Veras e deu à luz Davi em agosto de 2020. Atualmente, a atriz, que após a novela Carrossel atuou em Alto Astral e Malhação: Toda Forma de Amar na Rede Globo, tem aproveitado a nova fase para curtir o primeiro filho.

Como estão os atores de carrossel
Rosanne mulholland foto: reprodução/ instagram/sbt

Maisa

A estrela interpretou Valéria na novela Carrossel e atuou como a mesma personagem nos filmes derivados da trama como Carrossel: O Filme e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina. Aos 18 anos, apresentou um Programa da Maisa no SBT e hoje se encontra contratada da Netflix, onde atua em séries e filmes.

Como estão os atores de carrossel
Maisa silva foto: reprodução/ instagram/sbt

Thomaz Costa

O ator interpretou o personagem Daniel, que estudava na classe de Helena. Após a novela, atuou na série derivada da trama chamada Patrulha Salvadora, e logo depois se firmou como digital influencer. Atualmente com 20 anos, se prepara para estrear nos reality shows em A Ilha.

Como estão os atores de carrossel
Thomaz costa foto: reprodução/ instagram/sbt

Larissa Manoela - Como estão os atores de Carrossel

Atualmente com 20 anos, a intérprete de Maria Joaquina atuou em novelas do SBT como Cúmplices de Um Resgate e As Aventuras de Poliana, logo depois de ter sido revelada ao Brasil em Carrossel. Atualmente, a estrela assinou contrato com a Rede Globo onde estrelará a novela das seis Além da Ilusão, e com a Netflix, onde protagonizou alguns filmes.

Como estão os atores de carrossel
Larissa manoela foto: reprodução/ instagram/sbt

Jean Paulo Campos

Aos 18 anos, o ator que interpretou o Cirilo seguiu no SBT após Carrossel e atuou com papel de destaque em Carinha de Anjo ao lado de Maisa Silva. Logo depois, foi contratado pela Record, onde foi co-apresentador do Dancing Brasil e fez matérias especiais para o Hoje em Dia. Atualmente, continua na emissora como jurado do Canta Comigo.

Como estão os atores de carrossel
Jean paulo campos foto: reprodução/ instagram/sbt

Guilherme Seta

Após a novela Carrossel, Guilherme, que interpretou Davi, foi para a Record onde fez novelas como Topíssima e O Rico e o Lázaro. Atualmente com 18 anos, o famoso segue atuando em novelas da emissora.

Como estão os atores de carrossel
Guilherme seta foto: reprodução/ instagram/sbt

Nicholas Torres

O ator, de 21 anos, atuou na série Patrulha Salvadora após o fim de Carrossel, onde interpretou Jaime,  e estrelou filmes derivados da novela. Logo depois, seguiu como jurado de quadros de calouros musicais do Programa Raul Gil e depois foi para a Record, onde é jurado do Canta Comigo.

Como estão os atores de carrossel
Nicholas torres foto: reprodução/ instagram/sbt

Ana Zimerman

A intérprete de Marcelina atualmente tem 18 anos anos. Após o fim da novela que a revelou para o Brasil, ela conquistou cargo de apresentadora do Bom Dia e Cia, Sábado Animado  e Feriadão SBT. Logo depois, atuou em filmes como É Proibido Fumar e Amanhã Nunca Mais.

Como estão os atores de carrossel
Ana zimerman foto: reprodução/ instagram/sbt

Lucas Santos

O ator, de 20 anos, atuou em filmes derivados da novela Carrossel, onde interpretou Paulo, e seguiu carreira como influenciador digital nas redes sociais. No Instagram, o famoso conta com mais de 3 milhões de seguidores.

Como estão os atores de carrossel
Lucas santos foto: reprodução/ instagram/sbt

Matheus Ueta

O  intérprete de Kokimoto, atualmente com 17 anos, virou apresentador dos programas infantis do SBT após o fim da novela e atuou em filmes derivados da produção.

Como estão os atores de carrossel
Matheus ueta matheus uetafoto: reprodução/ instagram/sbt

Stefany Vaz

Atualmente com 17 anos, a atriz atuou em filmes como Carrossel: O Filme e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina após o fim da novela, onde interpretou a personagem Carmem. Atualmente, é digital influencer com mais de 2 milhões de seguidores.

Como estão os atores de carrossel
Stefany vaz foto: reprodução/ instagram/sbt

Fernanda Concon

A estrela, de 18 anos,  interpretou a personagem Alicia na novela Carrossel. Logo após o fim da novela, atuou em filmes derivados da trama, no humorístico Dra. Darci, exibido pelo Multishow e no filme É Proibido Fumar.

Como estão os atores de carrossel
Fernanda concon foto: reprodução/ instagram/sbt

Leia também

Como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris em 2021?

Saiba onde foi gravada a novela A Vida da Gente

A história de amor entre Vitória Strada e sua noiva Marcella Rica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes