Veja que dia Germana e Licurgo vão morrer em Nos Tempos do Imperador

Confira o que vai acontecer com a dupla.

Antes mesmo da estreia da atual novela das seis, todo mundo já sabia que os personagens de Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter iam ficar pouco tempo no folhetim. A morte da dupla finalmente está se aproximando, e para você não perder o capítulo em que isso acontece, vamos te contar o dia que a última cena de Germana e Licurgo em Nos Tempos do Imperador vai ser exibida.

Quando Germana e Licurgo vão morrer em Nos Tempos do Imperador?

O último capítulo em que a dupla de trapaceiros vai aparecer será na segunda-feira, dia 20 de setembro de 2021. O momento acontecerá na primeira parte do episódio, que ainda se passará na primeira fase da novela.

Na segunda metade do capítulo, acontecerá uma passagem de tempo, a novela pulará alguns anos e então iniciará a segunda fase do folhetim histórico - Veja o que vai acontecer nesta nova etapa.

Germana e licurgo nos tempos do imperador
Caracterização dos personagens levava cerca de 4 horas para ficar pronta - foto: tvglobo/reprodução

Como eles vão morrer?

A dupla terá um final trágico, Germana e Licurgo vão ser atropelados por um trem em Nos Tempos do Imperador. Como isso vai acontecer? Tudo se passará depois de um roubo do casal.

A Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella) vai realizar um leilão no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira), lugar em que era a Taberna dos Portos. Durnate o final do evento, Germana e Licurgo vão colocar as mãos nas joias do leilão e tentarão fugir com as pedras preciosas, porém tudo dará errado para eles em Nos Tempos do Imperador.

A dupla será perseguida pela polícia e conseguirão escapar das autoridades, mas Germana vai tropeçar quando o casal estiver comemorando a fuga bem sucedida e ficará presa na linha do trem .

De acordo com cenas adquiridas pela coluna de Patrícia Kogut no O Globo, Licurgo tentará soltar a mulher, mas quando perceber que não tem jeito, se despedirá da amada, porém, Germana vai puxá-lo e os dois morrerão juntos.

Relacionado - Pierre vai casar com uma das princesas?

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de genivaldo

    Estes personagens são nojentos🤮🤮🤮
    Não pelos atores que são formidáveis,más pelas cariquiterizacao dos mesmos,achei horríveis e assombrosos para o horário.

    1. Avatar de dra ana volpi
      Dra Ana volpi Diz

      Para o horário é assombroso…acho muito pior uma pessoa discriminar em uma simples novela u.a caracterização muito linda , perfeita e que conseguiu chegar na proposta mesmo de serem como são….a Globo está de parabéns nas maravilhas de caracterização…

    2. Avatar de magda
      Magda Diz

      Nojo eu tenho é do Tonico o deputado. Parece que nada mudou desde aquele tempo.

  2. Avatar de celeste pinto
    Celeste Pinto Diz

    Os atores são excelentes, mas os persongens são nojentos. Deixei de ver a novela por causa deles. Ainda bem que vão morrer.

    1. Avatar de dra ana volpi
      Dra Ana volpi Diz

      Ainda que é só uma novela , mais na vida real muitos apodrecem em vida e outros após a morte…sou da área da saúde e sei bem o que vejo ms UTI…pessoas se desfazendo ! Isso é triste !

      1. Avatar de ana paula
        Ana Paula Diz

        As personagens são ótimos morro de rir com ele, deixa a novela Alegre e gostosa de assitir… É uma pena eles morrerem , ainda mais dessa forma! Poderiam morrer os dois abraçados dormindo, depois de uma reconciliação, seria muito mais emocionante

  3. Avatar de dra ana volpi
    Dra Ana volpi Diz

    Eu acho muito lindo o trabalho de caracterização, perfeito , e acho que eles deixam uma leveza na trama !! Vou sentir falta deles , quando a quem acha nojento, é esta proposta mesmo óbvio.
    Na vida real vamos todos apodrecer assim que partirmos ou mesmo em vida tem pessoas que infelizmente apodrece em vida!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes