VOTE: Lara deve ficar com Christian ou Ravi em Um Lugar ao Sol

Mocinha vai se entregar à paixão de Ravi após mais um término com Chris

Lara é uma das personagens que mais sofreu por amor ao longo de Um Lugar ao Sol. A mocinha chorou muito com a falsa morte de Christian, casou e separou de Matheus, e agora vive novamente um relacionamento conturbado com Renato, que esconde sua verdadeira identidade. Em breve, ela também se envolverá com Ravi (Juan Paiva). Com que ela deve ficar, Christian/Renato ou Ravi? Vote e deixe sua opinião nos comentários.

Christian/Renato e Lara em Um Lugar ao Sol

No começo de Um Lugar ao Sol, Lara conheceu Christian através de Ravi. Os dois se apaixonaram instantaneamente e engataram um namoro, até que a mocinha foi levada a acreditar que seu amado está morto. Cris assumiu a identidade de Renato e decidiu deixar a namorada para trás, e se casou com Bárbara (Alinne Moraes).Ao longo da história, ele se reaproximou de Lara, sob a identidade de Renato, e a moça se apaixonou por ele. A neta de Noca (Andreia Horta) colocou um fim no casamento com Matheus para viver esse amor. Enquanto isso, o impostor ainda estava casado e até tentou se separar, mas não conseguiu o divórcio.A ambição de Christian/Renato pela presidência de Redentor, o casamento com Bárbara e os conflitos causados por sua falsa identidade fazem com que o relacionamento com Lara fracasse e ela desista do rapaz.

Lara 1
Lara (andreia horta) e christian/renato (cauã reymond) em um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

Ravi deve ficar com Lara?

Logo nos primeiros capítulos da novela, Ravi nutria sentimentos por Lara, que na época era sua colega de trabalho. Quando ela começa a namorar Christian, ele supera essa 'queda' que tinha por ela e os dois passam a ser bons amigos.Quando Christian começa a se envolver novamente com Lara, agora sob a identidade de Renato, o rapaz vai contra, com medo da cozinheira se sentir enganada e sair magoada da relação. A situação piora quanto ambos Ravi e Lara abandonam o protagonista por estarem cansados de suas mentiras e confusões.Nos próximos capítulos, Lara e Ravi vão se envolver amorosamente, segundo o Notícias da TV. Os dois vão dormir juntos e assumir um relacionamento. Quem não vai gostar nada da notícia será Christian, que ficará furioso com o melhor amigo.

Lara um lugar ao sol
Lara e ravi (juan paiva) - foto: reprodução/globo

Quando acaba Um Lugar o Sol?

Um Lugar ao Sol acaba em 25 de março. A novela escrita por Lícia Manzo será sucedida pelo remake de Pantanal, aposta da Globo para este ano.A atual novela das nove teve a pior audiência da história do horário nobre - nunca antes um folhetim das 21h teve tão poucos pontos no ibope. Atualmente, Um Lugar ao Sol está com média de 21,4 pontos. A história inédita perde até para a reprise de Império, que fechou com 26 pontos. Para elevar o índice de audiência do horário, a Globo começou a divulgar Pantanal um mês antes da estreia.O papel de Juma Marruá agora fica com Alanis Guillen. Marcos Palmeira é José Leôncio, Jesuíta Barbosa é Joventino e Juliana Paes vive Maria Marruá.+ Novela Pantanal 2022 atores: quem está no elenco do remake 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes